------------------------

DEFINITIVO.

O manual definitivo da suplementação
Investigamos junto a nutricionistas e fisiologistas qual é a fórmula para o homem que deseja crescer ou emagrecer nos treinos
A grande maioria dos homens que faz academia têm como objetivos ganhar massa muscular e/ou perder peso. Em ambos os casos é muito comum que o próprio professor ou personal trainer recomende algum suplemento específico para acelerar o caminho por estes resultados desejados. É bem verdade que é comprovado que estes produtos, se bem recomendados por um nutricionista, costumam funcionar muito bem, mas como os homens fogem de um médico como o diabo da cruz, acabam sequer sabendo o que realmente estão ingerindo e como torná-los ainda mais efetivos em seus treinos.

"O consumo do blend de proteínas (suplementos) em exercícios de resistência ou hipertrofia, leva ao músculo uma maior disponibidade de aminoácidos precoce após o exercício, mantendo a síntese proteica e regularizando o equilíbrio da proteína muscular durante o período de recuperação após exercícios", explica a Dra. Thais Nabholz, especialista em fisiologia e nutrição e autora do livro "Nutrição Esportiva".

Porém, ela enfatiza que o mesmo não ocorre quando a suplementação é utilizada de forma tardia, pois aumenta a disponibilidade de aminoácidos durante a recuperação muscular e acaba levando a perda da proteína dentro do músculo (efeito catabólico) e nenhum ganho de massa muscular é observada. Ou seja, um detalhe muito importante que pode passar reto de um planejamento bem feito nos treinos de um homem.

"Além disso, o blend proteico apresenta características de absorção diferentes para cada um de seus componentes. É o caso do Whey Protein, conhecida como proteína fast, uma vez que sua absorção inicia-se entre 20 e 30 minutos. O Whey Protein é uma excelente fonte de uma cadeia de um aminoácido essencial, principalmente a leucina, que desempenha um papel importante na síntese protéica muscular e no crescimento muscular. Indivíduos que praticam exercícios se beneficiam das dietas com alto teor de leucina e têm mais massa muscular e menos gordura corporal

------------------------

Guia Definitivo para Importação de Suplementos.

Guia Definitivo para Importação de Suplementos
Decidimos escrever um e-book com informações completamente atualizadas sobre importação de suplementos. O conteúdo abrange desde a legislação de importação até os novos tipos de frete oferecidos pelos sites. Vale a pena conferir!
Termos mais pesquisados:

sites de suplementos importados
como importar suplementos sem ser taxado
importar suplementos sem ser taxado
importar suplementos é crime
vender suplementos importados é crime
importar suplementos portugal
receita federal suplementos
como importar suplementos sem ser taxado?
como comprar suplemento sem ser taxado
guia de importação de suplementos

------------------------

O whey protein é com certeza o suplemento.

O whey protein é com certeza o suplemento mais popular e consumido nas academias. Ele subiu rapidamente para o topo da lista dos suplementos preferidos de todos e por um bom motivo. É uma proteína de altíssima qualidade, rapidamente absorvida pelo corpo e extremamente prática de usar no cotidiano.

Em uma dieta para ganho de massa muscular, é necessário ingerir uma grande quantidade de proteína por dia. O whey protein facilita a vida de quem tem dificuldade em conseguir incluir toda a proteína da dieta.

A maioria das pessoas não sabe, mas o whey protein é relativamente novo no mercado dos suplementos. Faz pouco tempo que a tecnologia surgiu para filtrar com eficiência a proteína do soro de leite e produzir esse produto em larga escala.
O que é o whey protein, a proteína do soro do leite?

O whey protein é um dos dois principais tipos de proteína encontrados no leite (a caseína é o outro). Quando o leite é transformado em queijo, o soro desse leite é filtrado e separado. O resultado é o whey, uma proteína de altíssima qualidade.

------------------------

Vantagens do whey protein.

Vantagens do whey protein

Já há um bom tempo o whey protein é a base da suplementação de atletas profissionais e amadores, ou mesmo de pessoas que somente desejam mudar seu corpo. Há diversos estudos científicos que reforçam nossa recomendação do whey protein para toda pessoa que deseja melhorar seu desempenho atlético ou alterar a composição corporal. Veja abaixo algumas de suas vantagens:

Proteína completa – A proteína do soro de leite é uma proteína completa. Isso significa que ela contém todos os aminoácidos que seu corpo necessita diariamente.

Rico em BCAA - O whey é a melhor fonte natural de BCAAs, os aminoácidos de cadeia ramificada (na verdade, ele contém mais BCAAs que qualquer outra fonte de proteína). Esses aminoácidos específicos são os mais importantes para os atletas e interessados em ganhar massa muscular. O whey fornece grande quantidade de BCAAs para restaurar seus níveis no corpo e reparar e reconstruir os tecidos musculares rapidamente.

Digerido rapidamente - A proteína do soro de leite é de longe a proteína mais facilmente digerida e absorvida pelo corpo humano. É conhecida como uma proteína "rápida", por sua capacidade de chegar rapidamente aos músculos. Ela supera a proteína de outros alimentos, como carne e ovos.

Reforça o sistema imunológico - O whey protein contribui com seu sistema imunológico ao elevar os níveis de glutationa no seu corpo. A glutationa é uma molécula pequena que se encontra em cada célula e é o principal antioxidante produzido pela célula. Sua importância para o sistema imunológico é fundamental.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro