------------------------

Essência Lavanda.

Essência Lavanda
Frasco com 10 ML
Traz harmonia, paz e equilíbrio. Relaxa e acalma a mente, produz tranqüilidade nos negócios e relacionamentos.
Um fascinante conjunto de técnica que buscar restaurar o equilíbrio do corpo e do espírito através do poder das plantas e dos óleos essenciais. A gama de terapias é enorme e os resultados são comprovados. Por ser uma forma natural e suave, se torna mais popular a cada dia.
Uso Externo.

------------------------

Essencia Citronela Eucalipto Lavanda.

Essencia Citronela Eucalipto Lavanda
TEMOS MUITAS ESSENCIAS ESSENCIA DE CITRONELA EUCALIPTO LAVANDA TALQUINHO CONTEUDO DOS FRASCOS 120 ML PODENDO SER ADICIONADA EM ATE 12 LITROS DE AGUA FACIL DILUIÇÃO NÃO INRRITA A PELE É REPELENTE DESINFETANTE E PERFUMA TODO AMBIENTE NÃO TEM INÇETO QUE RESISTA O PERFUME DAS NOSSAS ESSENCIAS MENOR PREÇO DO ML MAIS QUALIDADE MUITA GARANTIA PRODUTO INDUSTRIALIZADO COM CODIGO DE BARRA OBs: REPELENTE NATURAL PODE FASER A PERGUNTA QUE ACHAR QUE FOR PRECISO

------------------------

Essência Lavanda Ultra Frasco 100 ML.

Essência Lavanda Ultra Frasco 100 ML
A essência ou fragrância confere propriedades odoríficas a um produto final cosmético, farmacêutico, domisanitário ou de decoração.
Emprego Essência
Armazenamento As essências devem ser armazenadas a temperatura ambiente abaixo de 30° C, ao abrigo da luz e do calor. Essências guardadas em geladeira podem correr o risco de precipitação das matérias primas originalmente sólidas da sua composição. Como as suas matérias primas são quase que exclusivamente orgânicas, elas podem sofrer oxidação no decorrer do tempo perdendo a sua característica sensorial. Por este motivo sua validade é fixada em 12 meses após a fabricação.
Concentração de uso Concentração de acordo com a formulação.
Características Físico-químicas Líquido límpido com odor característico
Informações Adicionais
Essência é uma mistura de substância odoríficas líquidas, resinosas ou sólidas de origem natural ou sintética em um solvente apropriado.
As essências são solúveis em meios que contenham algum tensoativo, ou seja, emulsões, shampoos, etc.
Em produtos com alto teor de água, como géis e loções tônicas, faz-se necessário adicionar um emulsificante para a sua dissolução.
Em produtos oleosos (contendo óleo de origem vegetal ou sintéticos) faz-se necessário, às vezes, adicionar um emulsificante. Alguns solventes utilizados em essência não são miscíveis com óleo mineral. O mesmo vale para silicones.
Partes de que compõem uma essência:
Uma essência pode ser composta de muitas matérias primas diferentes e o Perfumista as organiza e arranja como um compositor elaborando uma obra musical. O resultado final de uma criação na perfumaria se compõe tecnicamente nas seguintes partes que devem ser harmoniosas e contínuas:
Nota de Cabeça ou Nota de Saída: É a porção mais volátil da composição. É o impacto inicial que percebemos ao abrir o frasco do perfume, do amaciante, do sabão. É deliberadamente acentuada pelo uso de ingredientes altamente voláteis como: óleos cítricos (bergamota, limão, laranja), lavanda, petitgrain.
Duração: aproximadamente 30 minutos
Porcentagem na composição: 15 a 20 %
Nota de Corpo: É o caracter do tema do perfume, a sua personalidade. Este caracter dura horas e será essencialmente responsável pelo sucesso do perfume. Faz-se uso, aqui, de produtos com grande tenacidade e baixa volatilidade: herbáceos (tomilho) especiarias (cravo) floral: rosa, jasmin, ylang ylang, compostos químicos como os aldeídos, amadeirados : patchouly, sândalo.
Duração: 30 minutos a 8 horas.
Porcentagem na composição: 50 a 60%.
Notas de Fundo: É a terceira parte, o exame depois de algumas horas após a evaporação da parte volátil: notas pesadas, amadeiradas e almíscar.
Duração: 8 a 24 horas.
Porcentagem na composição: 20 a 30%.

------------------------

Essência de lavanda como utilizar e aproveitar o perfume .

Essência de lavanda
Gwyneth Paltrow dá dicas de como utilizar e aproveitar o perfume delicioso em casa
Todo mundo quer uma casa perfumada. Mas a essência de lavanda faz mais do que isso e vem sendo usada há séculos. Também chamada de óleo de lavanda, era utilizada para lavar o chão das casas e igrejas em ocasiões especiais, além de ser base para perfumes e sachês. A atriz Gwyneth Paltrow deu dicas em seu site, Goop, de como tirar proveito da essência. Veja como e onde adicionar algumas gotinhas perfumadas!
Adicionar gotas de essência de lavanda a um balde de água quente é ótimo para limpar o chão de cozinhas e banheiros, além de deixar os ambientes com um cheirinho delicioso;
- No fundo da lixeira, ajuda a camuflar os maus odores
- No saco em que você coloca as roupas na secadora, para deixar as roupas, toalhas e lencóis com um perfume agradável
- Em sachês e paninhos dentro das gavetas, a essência de lavanda ajuda a deixar os armários livres de mofo
- Ao passar roupa, adicione algumas gotas à água para ter um ar fresco nas peças
- Adicionada ao banho, a essência de lavanda ajuda a relaxar a musculatura
- Na massagem, tem efeito relaxante e calmante
- Pode, ainda, ser usada em vaporizadores, criando agradável sensação de bem estar

Leia também:

- Jardim com flores – Saiba o que cultivar para ter um jardim perfumado, cheio de cores e flores o ano todo
- Alma lavada – Banhos revigorantes vão renovar a sua pele e – yes! – as suas energias

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro