------------------------

Eucaprol.

EUCAPROL MEL PRÓPOLIS E EUCALIPTO

Fabricante: Apis Flora

Embalagem: Pote vidro 300 gr

Ingredientes: Mel, extrato de própolis e extrato de eucalipto (Eucalyptus globulus)
Registro: MA - SIF/DIPOA 0008/3733

Adultos: 1 colher das de sopa 3 a 4 x/dia Crianças: 1 colher de sobremesa 3 a 4 x/dia

O mel com própolis e eucalipto Apis Flora concilia o uso tradicional do mel e da própolis com as propriedades do eucalipto em um produto único em eficiência.

O Mel é o produto alimentício produzido pelas abelhas melíferas a partir do néctar das flores ou das secreções procedentes de partes vivas das plantas que as abelhas recolhem, transformam, combinam com substâncias específicas próprias, armazenam a deixam maturar nos favos da colmeia. O mel é composto principalmente de glicose (80%), sacarose (2,5%), outros açucares, proteínas (1%), enzimas, vitaminas do complexo B e vitamina C, contém também grãos de pólen, que são ricos em diversas vitaminas hidro e lipossolúveis. A composição exata de qualquer mel depende principalmente das fontes vegetais das quais ele é derivado, mas também do tempo, solo e outros fatores, e pode variar bastante.

A Própolis é um produto oriundo de substâncias resinosas, gomosas e balsâmicas, coletadas pelas abelhas de brotos, flores e exsudatos de plantas.
EUCALIPTO -Devemos considerar como seu princípio ativo mais importante o óleo essencial cineol ou eucaliptol, que está presente em 60% do óleo essencial obtido das folhas de eucalipto (3-5%). No entanto outras substâncias, tais como: princípios amargos, resinas, taninos, ácidos fenólicos, goma e similares, flavonóides (eucaliptrina, hiperosideo, quercetina e rutina) contribuem para a ação terapêutica da planta.

A principal atividade do eucalipto se concentra no nível do trato respiratório e está em função do seu óleo essencial. O Eucalipto têm demonstrado possuir, tanto por via oral quanto inalatória, atividade expectorante, fluidificante e anti-séptica da secreção bronquial (Leung, A. 1980; Dellacasa, E. et al.1989). Por qualquer destas via de administração, o óleo essencial se elimina principalmente maiormente por via pulmonar, o qual justifica seu extensivo emprego nas infecções do trato respiratório (Pizsolitto, A. et al., 1977; Cáceres, A., et al., 1991).
Estudos in vitro têm demonstrado também atividade antiviral frente ao influenza A dependente das frações flavonoídicas quercitrina e hiperósido (Vichkanova S., e Goryunova, L., 1973; Leung, A., 1980).

------------------------

Eucaprol Mel com Própolis e Eucalipto

Eucaprol Mel com Própolis e Eucalipto
O mel tem sido redescoberto pelos nutricionistas como uma fonte natural de energia, mas que também oferece uma combinação de antioxidantes, aminoácidos, vitaminas e mineirais.

Apresenta uma composição única de carboidratos (frutose e glicose) que pode ser utilizado como um alimento perfeito para antes e após as atividades físicas.

------------------------

Própolis e Eucalipto Eucaprol.

Própolis e Eucalipto Eucaprol
Ingredientes: Óleo essencial de eucalipto (Eucalyptus globulus)
Modo de Usar: Recomenda-se a inalação dos vapores de uma preparação contendo 12 gotas de Eucaprol em 150 mL de água fervendo, repetindo este processo 3 vezes ao dia.
Como um analgésico muscular, pode ser usado diretamente na área afetada na forma de massagens.

Eucaprol é o puro óleo essencial de eucalipto extraído das folhas frescas do Eucalyptus globulus l. por meio de um exclusivo processo que garante a integridade das suas propriedades medicinais.

a inalação de Eucaprol age fluidificando o muco acumulado no trato respiratório, aliviando a congestão e aumentando a circulação local. Ajuda a aliviar os sintomas de gripes e resfriados, bem como tosses, laringites, sinusites infecções da garganta.

------------------------

Eucaprol Composto de Mel Própolis.

Eucaprol Composto de Mel Própolis
O mel com própolis e eucalipto Apis Flora concilia o uso tradicional do mel e da própolis com as propriedades do eucalipto em um produto único em eficiência. Seu óleo essencial é mucolítico, ou seja, dilui as secreções pulmonares favorecendo a deportação.É antitussígeno e inibe a irritação dos brônquios na bronquite aguda e crônica. Doenças respiratórias nos combates: gripe, resfriado, faringite, bronquite, asma, rinite, sinusite, traqueíte. Melhor Uso: adultos: 1 colher das de sopa 4 vezes ao dia, crianças: 1 colher das de sobremesa 4 vezes ao dia.

Ingredientes: Mel puro, extrato de própolis e extrato de eucalipto (Eucalyptus globulus).

Disponível em embalagem: Pote 300 gramas

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro