------------------------

FARINHA DE SEMENTES DE UVAS.

A farinha de uva é fabricada a partir dos dejetos descartados pela indústria do vinho e sucos, e do óleo de sementes.
As propriedades presentes nos compostos das sementes da uva ajudam a impedir doenças no coração, tais como ataque cardíaco e infarto, pois impedem o desenvolvimento de plaquetas que bloqueiam as artérias. Também alivia o cansaço dos olhos em pessoas que utilizam o computador por muito tempo, diminui a degeneração macular e cataratas, melhora a circulação sangüínea nos pequenos vasos dos olhos, onde algumas doenças do olho podem causar bloqueios e enfraquecimentos que resultam em danos na visão.
A farinha de uva diminui o nível do colesterol ruim, o LDL, inibe o aparecimento de varizes, porque ativa a circulação e retarda o envelhecimento.
É rica em OPC, antioxidante que combate os radicais livres.
A farinha de sementes de uva NÃO CONTÉM GLÚTEN, lactose ou colesterol, e é rica em fibras dietéticas naturais.
A grande vantagem do consumo de farinha de uva está no fato dos diabéticos não poderem consumir as frutas em quantidades razoáveis, a ingestão de algumas frutas já é suficiente para aparecer os sintomas devido à alta concentração de frutose.
A farinha de sementes de uva é também benéfica à saúde, pois a farinha é composta de 76% de fibras, segundo os pesquisadores possui alta quantidade de flavonóides, também é antioxidante, cuja principal função é combater os radicais livres e herdou da fruta a prevenção do envelhecimento e das doenças degenerativas.

INDICAÇÃO: Excelente no tratamento de doenças circulatórias, diminui aparecimento das varizes; auxilia na prevenção de problemas cardiovasculares; ajuda no combate das doenças de pele, como psoríase e eczema. Limpa a pele das impurezas externas e células mortas e retarda o envelhecimento, dá brilho e maciez. Aumenta a produção de tecidos colagenosos, evitando aparecimento de rugas, flacidez e perda dos dentes.
Evita a deficiência de visão e audição; ajuda a minimizar danos no fibroma, auxilia na prevenção da artrite e também auxilia na prevenção do endurecimento das artérias.
Ajudam no controle de espirros, congestões e outras características provenientes de reações alérgicas.
Como esfoliante natural e excelente ação rejuvenescedora a farinha da semente de uva pode ser misturada ao mel e aplicada diretamente sobre a pele. O resultado é imediato, com visível ação clareadora e emoliente da pele, além dos benefícios antioxidantes, resultantes da ação contínua do tratamento.

------------------------

FARINHA DE SEMENTE DE UVA ORGÂNICA.

FARINHA DE SEMENTE DE UVA ORGÂNICA
A Farinha de Semente de Uva Orgânica Uva'Só, é elaborada a partir das sementes provenientes das mesmas uvas orgânicas utilizadas para a produção do Suco de Uva e dos Vinagres Uva'Só. Após a extração do Suco de Uva, as sementes são separadas do restante dos resíduos e são imediatamente secas, garantido que estas não passem por qualquer processo de fermentação. Após a extração do óleo, as sementes são cuidadosamente transformadas em farinha, tudo para que cada vez mais benefícios da uva cheguem até você.
Na preparação de bolos, pães, biscoitos, panquecas e outras massas em geral, adicione uma colher de sopa de Farinha de Semente de Uva para cada xícara de outras farinhas utilizadas na receita.Enriqueça sua granola com uma colher de chá de Farinha de Semente de Uva para cada colher de sopa de granola consumida.

Para o preparo de empanados, acrescente uma colher de sopa de Farinha de Semente de Uva para cada xícara de farinha de rosca, deixando-os assim ainda mais crocantes. Acrescente também à saladas de frutas, sopas, cremes, batidas e iogurtes na proporção de uma colher de sopa de Farinha de Semente de Uva para aproximadamente uma xícara destes alimentos.

------------------------

FARINHA DE Casca e semente de uvas.

FARINHA DE SEMENTES DE UVA
Casca e semente de uvas

O bagaço de duas variedades de uva, subproduto do processamento de vinhos e sucos que normalmente é descartado, pode contribuir para a redução do risco de cânceres e doenças cardiovasculares. A conclusão é de Emília Ishimoto, pesquisadora do Departamento de Nutrição da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP).

Em sua tese de doutorado, a pesquisadora fez a desidratação e trituração da casca e das sementes de duas variedades de uva, cabernet sauvignon e isabel, para obtenção de um tipo de farinha de bagaço e, em seguida, para a elaboração de extratos concentrados.
O consumo de produtos que utilizam como ingrediente a farinha de sementes de uva é extremamente benéfico à saúde, pois a farinha é rica em fibras (76%), NÃO CONTÉM GLÚTEN e possui alta quantidade de flavonóides e OPC, antioxidante que combate os radicais livres e previne o envelhecimento das células e doenças degenerativas, além das propriedades anti-tumorais.

------------------------

FARINHA DE SEMENTE DE UVA ou Vitis vinifera.

FARINHA DE SEMENTE DE UVA ou Vitis vinifera

Nome botânico: Vitis vinifera

Após o processo de extração do óleo de semente de uva, a massa resultante da prensagem das sementes de uva é processada e utilizada na fabricação de farinha.

Esta Farinha das Sementes de Uva é utilizada na elaboração de pâes, biscoitos, barras de cereais, misturas de bolo, sheiks, iogurtes, vitaminas disco de pizzas e massas em geral. Também é utilizada salpicada na comida, nas frutas e cereais, entre outros pratos. Pode ser adicionada junto a farinha de rosca no empanados para frituras na proporção de 5% a 10% das receitas.

Na Linha Cosmética é usado como Esfoliante para limpeza e hidratação da pele.

A Farinha de Semente de Uva não contém Glúten , lactose ou colesterol, é rica em fibras dietéticas naturais.
Pessoas que olham fixamente para monitores de computador por tempo extenso podem se beneficiar tomando extrato de semente de uva. Estudos feitos recentemente indicam que 3000mg, tomadas diariamente, aliviará o esforço da vista e melhorará a percepção de contraste após 60 dias.

Benefícios
*Alimento funcional, é capaz de modular os processos metabólicos, ajudando a prevenir o Surgimento precoce de doenças degenerativas.
*Fonte rica em fibra alimentar, auxiliandono funcionamento intestinal e no controle de dislepidemias ( colesterol, triglicerídeos, e glecemia alterados ).
*Melhora a circulação sanguínea nos pequenos vasinhos dos olhos.
*Alivia o esforçar dos olhos para pessoas que olham fixamente em telas de computador por um tempo extenso.
*Ajuda a minimizar danos no Fibroma
( desordem associada com dor muscular crônica e rigidez).
*Farinha com alto índice de Ferro ótima para pessoas com Anemia.
*Baixo teor calórico, auxiliando no controle de peso.
*Baixo teor de Sódio, auxiliando no controle da Hipertensão.
*Contém flavonóide que possuem propriedades anticancerigenas, antinflamatórias e antialérgico, além de diminuir riscos cardiovasculares.
*Auxilia no tratamento de doenças circulatórias atuando na diminuição do
aparecimento das Varizes.
*Não contém Glutém, lactose ou colesterol.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro