------------------------

FLORAL DO EXAME.

Fórmula de Exame
Qualidades Resumidas:
Formulação adequada para quando se está na expectativa de um exame, um teste, uma prova ou em qualquer situação que exija coragem, confiança, segurança, autocontrole, concentração, performance e tranquilidade.

Indicada naquelas ocasiões especiais da vida, quando um problema difícil ou complexo precisa ser resolvido, uma decisão necessita ser tomada, a qual exige clareza mental, equilíbrio interior e intuição divina.

Recomenda-se iniciar o tratamento tão logo seja possível fazê-lo, assim que se tenha notícia da situação a ser enfrentada.

Composição: Basilicum, Foeniculum, Lavandula, Momordica, Rosmarinus, Sonchus e Tabebuia.

Sistema Floral: Florais de Minas, Fórmulas dos Florais de Minas | Palavras Chave: atenção, concentração, confiança no próprio saber, deficit de atenção, falta de concentração, tranquilidade

------------------------

FLORES QUE COMPÕEM A FÓRMULA PARA EXAME.

FLORES QUE COMPÕEM A FÓRMULA PARA EXAME

Clematis fornece força de concentração e "encaixe" na realidade, para que a pessoa se sinta focada naquilo que precisa estudar. Ao mesmo tempo, este floral combate o sono que muitas vezes ocorre em hora imprópria (durante o dia ou durante as aulas, por exemplo).
Elm é uma flor especialmente recomendada para quando a pessoa está sobrecarregada com pesados afazeres (a responsabilidade de ser aprovado num exame, por exemplo), e sente que pode fraquejar. Esta flor confere força, resistência e boa disposição.
Larch, por sua vez, estimula a confiança da pessoa nela mesma. Muitas vezes, nós sabemos a resposta para uma questão que parece ser difícil, mas, por insegurança, respondemos errado. Esta flor aumenta a nossa autoconfiança e permite um exame bem feito.
White Chestnut é a melhor flor para afastar preocupações e ajudar a mente a entrar num estado de paz e quietude fundamental para todo e qualquer exame. As preocupações excessivas que sentimos durante os testes e concursos são diminuídas, e ficamos mentalmente relaxados.
Gentian, por fim, impede que desanimemos e nos confere força e gás para continuarmos em nosso percurso, mesmo quando passamos por eventuais revezes.
Em farmácias homeopáticas e de florais, você pode encomendar a sua Fórmula para Exames, que fica pronta na mesma hora. O ideal é que você tome 4 gotas, 4 vezes por dia. Os benefícios são sentidos em menos de 72 horas: aumento da concentração, da velocidade de raciocínio, da clareza mental, etc. Caso você continue a sentir alguma forma de tensão mental, procure um médico ? de preferência um homeopata ou acupunturista.

------------------------

FLORAIS DE MINAS.

FLORAIS DE MINAS

FÓRMULA DE EXAME

Remédio floral composto pelas essências de Rosmarinus, Basilicum, Lavandula, Monordica, Sonchus, Foeniculum e Tabebuia. Constitui uma fórmula para aqueles que estão na expectativa de um exame, um teste, uma prova, uma situação qualquer que exija maior coragem, confiança, segurança, autocontrole, concentração e tranqüilidade. A fórmula é também indicada naquelas situações de impasse e "provações" na vida, em que um problema difícil precisa ser resolvido, uma decisão precisa ser tomada. Recomenda-se iniciar o tratamento tão mais cedo quanto seja possível fazê-lo, assim que se tenha notícia da situação a ser enfrentada.

Fontes de consulta:

O Tarô - Das correlações arquetípicas à função terapêutica - Ednamara Batista Vasconcelos e Marques.

As Essências Florais de Minas - Síntese para uma Medicina das Almas - Dr. Breno Marques da Silva e Ednamara Batista Vasconcelos e Marques.

Fitoflorais uma combinação sinérgica de florais e fitoterapia - Dr. Breno Marques da Silva e Ednamara Batista Vasconcelos e Marques.

Criatividade e Espiritualidade seguindo os passos de " A Profecia Celestina" - Dr. Breno Marques da Silva e Ednamara Batista Vasconcelos e Marques.

------------------------

Fórmula de Exame Fórmula Composta.

Fórmula de Exame Fórmula Composta
Formulação adequada para quando se está na expectativa de um exame, um teste, uma prova ou em qualquer situação que exija coragem, confiança, segurança, autocontrole, concentração, performance e tranquilidade.
Acondicionamento: frasco de vidro âmbar com tampa rosqueada e conta-gotas.

Segurança: autolacre.

Composição: solução-estoque (SE) composta por essência floral (1:233) e destilado de vinho (conhaque ou brandy).

Graduação alcoólica: 38% v/v.

Formas de uso: uso interno após diluição, conforme descrição detalhada no site.

Validade: 5 anos a partir da data de fabricação.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro