------------------------

Farinha de Ameixa.

Farinha de ameixa emagrece 5 kg em um mês
Conheça a farinha de ameixa, produto natural que ajuda a emagrecer até 5 kg em um mês e ainda gera benefícios à saúde
O que é

Composto rico em vitaminas E, C e A, fibras e minerais (potássio, cálcio, ferro e magnésio).

Porque emagrece

As ameixas ajudam a melhorar o trânsito intestinal e controlam a prisão de ventre. Já as fibras, no estômago, absorvem a água ingerida pelo organismo e inflam, mantendo o corpo saciado por mais tempo. A farinha ainda controla estados depressivos, pois proporciona níveis maiores de energia.

Como utilizar

Misture 2 colheres (sopa) da farinha em 200 ml de suco ou água ou 1 pote de iogurte. Se preferir, bata com 200 ml de leite e 1 fruta. Tome meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar.

Foto: Divulgação
Contraindicação

Não tem.

Efeito colateral

Não tem.

Preço

R$ 15* (caixa de 200 g).

------------------------

Farinha de Ameixa é muito rica em vitaminas.

A Farinha de Ameixa é muito rica em vitaminas, entre as que destacam a Vitamina E, A, B, B2 e C, evita o envelhecimento precoce, mantendo uma pele mais saudável, além de ter um grande poder antioxidante. A Farinha de Ameixa também possui uma quantidade diversa de minerais, entre os que sobressaem o potássio, cálcio, ferro e magnésio, por isso podemos afirmar que ela ajuda a melhorar os estados depressivos, além da anemia. Em dietas de emagrecimento a Farinha de Ameixa contribuem com muita energia e fibra, não só pelas suas vitaminas, minerais e fibra, mas também, por suas propriedades claramente depurativas. A característica principal da farinha de ameixa é sua virtude de melhorar os trânsitos intestinais, auxiliando no tratamento da prisão de ventre, ao mesmo tempo em que regula a digestão, além de absorver rapidamente o ferro em nosso organismo, ajudando a evitar a queda de cabelo.

INDICAÇÃO: Melhora o trânsito intestinal, prisão de ventre, previne o envelhecimento precoce, depurativo, evita queda de cabelo, é antioxidante. Ajuda a melhorar o estado depressivo e da anemia.

SUGESTÃO DE USO: Adicionar de 1 a 2 colheres (sopa) no preparo de vitaminas, cereais matinais, refeições,tortas, biscoitos, pães, bolos ,entre outros. Deve-se consumir diariamente para um resultado satisfatório.

------------------------

FARINHA DE AMEIXA E FARINHA DE AMORA.

FARINHA DE AMEIXA E FARINHA DE AMORA
ocê já conhece o poder das farinhas no combate a diversas doenças e, principalmente, na função emagrecedora. Além dos tipos já bastante conhecidos, como a linhaça, berinjela e maracujá, duas novidades prometem conquistar o paladar de todos: as farinhas de ameixa e amora.
De acordo com a nutricionista Mariana Froes, consultora do Suadieta, as farinhas de frutas podem ser opções práticas para cuidar da saúde, mesmo na correria do dia a dia. "A ameixa e a amora são ricas em antioxidantes, o que faz delas duas grandes aliadas na perda de peso e duas grandes combatentes do envelhecimento precoce das células", explica.
A nutricionista ressalta que, por serem ricas em pectina, elas têm um efeito laxativo, ou seja, ajudam no funcionamento do intestino e combatem aquela barriguinha tão detestada pelas mulheres. Ambas também são ricas em fibras solúveis e ajudam a aumentar a saciedade do organismo, driblando a vontade de comer.
"A farinha de ameixa também é uma ótima opção no combate ao colesterol e à glicemia. Além disso, contém grande quantidade de vitaminas e minerais, o que é fundamental para a perda de peso de forma saudável", diz Mariana.
Quando se trata da farinha de amora, a especialista também não poupa elogios: "A farinha de amora ajuda na decomposição do açúcar e pode ser usada como um diurético, auxiliando quem tem problemas com inchaço. Ela atua na prevenção de infecções urinárias, no controle da pressão arterial, na nutrição do fígado e ajuda na prevenção do câncer de estômago".
Você pode utilizar as farinhas em bolos, iogurtes, vitaminas, sucos, entre outras receitas. É só usar a imaginação!

------------------------

farinha de Ameixa com Papaya e Colágeno.

farinha de Ameixa com Papaya e Colágeno
As ameixas são ricas em vitaminas, entre as que destacam a Vitamina E, aliada contra o envelhecimento e com um grande poder antioxidante; também são uma boa fonte da vitamina C e de vitamina A.

Também possui uma quantidade diversa de minerais, entre os que sobressaem o potássio, cálcio, ferro e magnésio, por isso podemos afirmar que, tal e como se conhece, as ameixas ajudam a melhorar os estados depressivos, além da anemia.

Contribuem com muita energia e fibra, e é muito recomendada em dietas de emagrecimento, não só pelas suas vitaminas, minerais e fibra, mas por seus propriedades claramente depurativas.

- Melhorara o trânsito intestina

- Auxilia no tratamento da prisão de ventre

- Regula a digestão.

O Papaya possui um alto conteúdo de betacarotenos e vitamina C, que ajuda a diminuir a deterioração das artérias, reduzir as doenças coronárias.

Esta fruta também tem um efeito cicatrizante e se emprega em casos de úlceras gástricas. É muito efetiva em casos de insuficiência cardíaca. A Organização Mundial da Saúde nos últimos anos tem promovido o consumo de alimentos ricos em vitaminas antioxidantes A, C e E. O mamão ocupa um dos primeiros lugares neste aspecto.

Fruta laxante, especialmente se comer com as sementes.É muito similar ao melão.Tem de estar bem madura, pois caso contrário é de um sabor não muito agradável.

É refrescante, diurética e oxidante. Resultado insuperável contra quase todas as infecções do corpo, internas e externas.

O mamão contém um ingrediente muito importante que se chama papaína. Que tem o mesmo efeito no sistema digestivo que a pepsina no processo digestivo.

Igualmente contém fibrina, rara vez encontrada fora do corpo humano ou animal. Esta substância é facilmente digerível e especialmente valiosa pela ajuda que fornece na coagulação do sangue (em feridas internas e externas). A enzima da papaína que contém o mamão verde (sem madurar) tem um efeito bem mais ativo sobre o sistema que a da fruta já madura.

Benefícios do Colágeno:

- Combate a flacidez, rugas e fragilidade óssea;

- Enrijece os tecidos da pele;

- Colabora no aumento da tonicidade dos músculos;

- Previne o surgimento das estrias e celulite;

- Fortalece as unhas e melhora o aspecto dos cabelos;

- Auxilia como coadjuvantes em dietas de emagrecimento.

A deficiência de colágeno, também chamada de colagenose, acarreta problemas como: má formação óssea, rigidez muscular, problemas com o crescimento, inflamação nas juntas musculares, doenças cutâneas, entre outros.

Sugestão de uso: Adicione 02 colheres de sopa (20g) em um copo com 200ml de água gelada, leite desnatado, ou de suco de fruta natural.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro