------------------------

Festa vegetariana.

FESTA VEGETARIANA - RECEBA OS AMIGOS COM CLASSE E SABOR
Venda sob Encomenda: produto indisponível em nosso estoque no momento,iremos encomendá-lo na editora responsável pela publicação ou em nossos distribuidora para poder atendê-lo.

Prazo para Postagem: em até 07 DIAS ÚTEIS, após a confirmação de pagamento.O prazo de entrega está vinculada a opção de frete que escolher no ato da compra.

*IMPORTANTE: Caso o livro esteja esgotado na Editora, ou em nossos Fornecedores , entraremos em contato informando sobre o procedimento de disponibilidade de estorno do pagamento.
Sinopse
" livro é praticamente um guia completo de planejamento e preparação de festas vegetarianas, desde a questão da decoração, dos materiais e da preservação e estocagem dos alimentos até a preparação das receitas e sugestão de cardápio e acompanhamento."Preenche um nicho ainda mal explorado no país, que é o de livro de receitas vegetarianas com boa produção gráfica. "As receitas contidas no livro são deliciosas, sofisticadas e diversificadas, além de serem capazes de proporcionar uma refeição completa, desde a entrada até a sobremesa."A autora apresenta desde receitas veganas até pratos com peixe, leite e ovos, sempre no espírito do bom anfitrião, dedicado a agradar os seus convidados."Cada tipo de celebração possível é comentado pela autora, que dá dicas e conselhos práticos que envolvem o planejamento e a realização do evento, além de comentar aspectos que envolvem consciência ecológica e questões de etiqueta.

------------------------

Delícias para sua Festa Vegetariana.

Delícias para sua Festa Vegetariana
ão importa o motivo da comemoração. Uma festa de aniversário, uma simples recepção com os amigos, sempre é possível preparar doces e salgados 100% vegetarianos, sem usar qualquer ingrediente de origem animal, tudo com muito sabor e requinte.

No livro Delícias para sua Festa Vegetariana, você vai encontrar 64 receitas que irão encantar seus convidados, vegetarianos ou não.

As sugestões de doces e salgados que estão neste livro são uma compilação com as melhores receitas publicadas ao longo de quase sete anos de vida da Revista dos Vegetarianos.

Bolos, docinhos, petiscos, patês... São opções para todos os tipos de comemoração e que irão tornar sua festa um grande sucesso e fazer seus convidados se encantarem com a culinária vegetariana.

------------------------

Festa vegetariana reúne 80 receitas.

Festa vegetariana reúne 80 receitas deliciosas e sofisticadas para tornar a sua festa completa. Com ingredientes frescos, molhos encorpados e sabores marcantes, a chef Celia Brooks Brown coloca a culinária vegetariana em um novo patamar. Os cardápios para todas as ocasiões – e para festas de todos os tamanhos – facilitam o trabalho de organizar e preparar as receitas, liberando o tempo do anfitrião para desfrutar na companhia dos amigos iguarias como dumpling de ricota e ervas com molho de cogumelos e vodca, tajine de sete legumes e creme de maçã com merengue de gengibre. Contém ainda:

• estratégias de compra e estocagem de alimentos
• dicas de organização
• sugestões de decoração

------------------------

Salgadinhos vegetarianos para festas.

Salgadinhos vegetarianos para festas
Após já termos falado sobre o que fazer e o que servir em festas de crianças vegetarianas, e termos apresentado uma variedade de salgados, doces, sucos e bolo vegetariano, hoje vamos falar de salgados vegetarianos para festas em geral, como aniversários de adultos, ou qualquer outra comemoração tradicional. Se você sente saudades da coxinha de frango com catupiry, da empada de frango, do pastelzinho de carne, do kibe de carne e do bolinho de bacalhau, saiba que as possibilidades de salgados vegetarianos também são enormes e saborosas, com uma gama de recheios, modos de cozinhar e formas de servir.
Pastelzinho de espinafre (assado): Este pastelzinho é cremoso por dentro e crocante por fora, podendo ser todo coberto por gergelim, o que o deixa ainda mais nutritivo.
Empada de alho-poró (assado): Este é um salgado saudável, livre de fritura e delicioso. O alho poró tem um sabor característico e é bastante apreciado.
Empada de palmito (assado): Essa empada é clássica. Saborosa e apreciada pela maioria das pessoas.
Coxinha de soja (frito): É igual à coxinha tradicional, só que recheada com carne de soja. Pode ainda ganhar um recheio de catupiry para matar as saudades da coxinha antiga.
Bruschettas de queijo, tomate e manjericão ou beringela (assado): É um salgado super fácil de fazer e muito saboroso. Consiste basicamente em torradas assadas junto com o recheio, regadas à muito azeite.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro