------------------------

Fibra Seca Barriga.

Dieta seca-barriga para eliminar os excessos em 2 dias
Alimentos que zeram a barriga

• Mastigue bem os alimentos até virar uma pasta. Assim, a digestão fica mais fácil e você evita o acúmulo de gases.

• Troque o pão francês, o arroz branco e o macarrão pelos integrais, que são ricos em vitaminas do complexo B, fundamentais para manter o intestino saudável. Além disso, têm o índice glicêmico baixo, que ajuda a diminuir a gordura abdominal.

• Inclua feijão, lentilha, grão-de-bico e soja no seu cardápio. Boas fontes de magnésio, ajudam nos movimentos intestinais. Também adicionam fibras às refeições, que mantêm a flora intestinal saudável e o intestino funcionando bem. Dica: deixe de molho de um dia para o outro dentro da geladeira e despreze a água para reduzir o potencial de fermentação. Utilize água fresca para prepará-los.

• Abuse das frutas, principalmente com casca, que são ricas em água, fundamental para hidratar o intestino.

• Tome diariamente suco verde, que ajuda a evacuar e a eliminar toxinas. Varie o tipo: hortelã, agrião, espinafre e couve. A couve, em especial, é desintoxicante e melhora os movimentos intestinais. Dica: misture com frutas para deixar o suco mais saborosos. Tente laranja com couve, abacaxi com hortelã ou melão com agrião.

• Sementes de linhaça, gergelim, girassol e abóbora são boas fontes de gorduras saudáveis. Elas ajudam na eliminação de toxinas e têm boa quantidade de fibras, que facilitam a evacuação. Também têm zinco e vitamina E, essenciais para a saúde intestinal.

• Frutas oleaginosas como castanhas, nozes, amêndoas (sem sal) são ricas em selênio, nutriente importante porque ajuda a formar uma enzima chamada glutationa peroxidade. Essa enzima age principalmente no intestino, protegendo-o dos radicais livres.

• Tome água para hidratar o bolo fecal e facilitar a ida ao banheiro. Ela ajuda a eliminar as toxinas tanto pela urina quanto pelas fezes e evita o inchaço.

Cuidado com o efeito estufa!

Bebida com gás
Refrigerante de todos os tipos, inclusive água com gás (aromatizada artificialmente ou não) alteram a mucosa intestinal, causam o desequilíbrio da flora e estufam a barriga. Os diet ou light contêm adoçantes como xilitol, sorbitol e maltiltol que podem provocar gases.

Doce, pão e biscoito feitos com farinha branca
Esses alimentos têm alto índice glicêmico, que aumenta a gordura acumulada na região da barriga.

Carne vermelha
A proteína desse tipo de carne leva mais tempo para ser digerida. O alimento permanece mais tempo no organismo, o que favorece a prisão de ventre e a formação de gases, aumentando a barriga.

Alimentos embutidos como salsicha, linguiça, salame, mortadela
Todos eles contêm muito sódio, que provoca ou aumenta a retenção de líquidos e o inchaço. O efeito você pode ver no mesmo dia.

------------------------

Seca Barriga Fibra Emagrecedora.

Seca Barriga Fibra Emagrecedora
O Seca Barriga Fibra Emagrecedora é constituído por:Farinha de linhaça, Psylium, Pectina pó, amido resistente, farinha de feijão branco e gelatina.

Apresentação: 200g

Modo de uso: 1 colher de sobremesa diluida no leite, vitamina, iogurte, suco ou água, 2 vezes ao dia antes das principais refeições.
Para que os objetivos sejam atingidos, tomar 2 litros de água por dia e manter a dieta balanceada.

------------------------

Farinha Seca Barriga.

Farinha Seca Barriga
Seus ingredientes contribuem para o efeito mecânico da farinha, que é a sensação de saciedade provocada pelas fibras. A Seca Barriga também contribui para a diminuição do colesterol LDL, ajuda a regular o intestino, ativa a circulação e ajuda a retardar o envelhecimento.

Inclua uma colher de Farinha Seca Barriga com água ou suco meia hora antes das refeições. Sentirá a diferença logo na primeira vez que usar: a sensação de preenchimento gástrico proporcionada pelas fibras faz com que você se sinta mais satisfeito comendo menos! Para aproveitar melhor os benefícios da Seca Barriga siga a dica: Alimentação balanceada, bastante água.

Pratique exercícios físicos por pelo menos 40 minutos todos os dias. Disciplina e paciência, não se trata de milagre, uma dieta com efeito duradouro dura vários meses, e a perda de peso é relativamente lenta. Se você perder 5Kg em uma semana, provavelmente logo irá recuperá-los

------------------------

Os Benefícios Farinha Seca Barriga.

Os Benefícios Farinha Seca Barriga

A mistura balanceada das farinhas de beringela, banana verde, feijão Branco, Maracujá, Maçã, Laranja, Limão, Mamão, Cenoura, Ameixa, Soja Preta, Uva com Colágeno, Psyllium e Agar-agar, enxuga a barriga e emagrece! A boa notícia é o resultado de um estudo realizado pelo Instituto de Nutrição da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Como Chegaram a essa informação?

Durante 60 dias, um grupo de voluntárias com idades entre 30 e 45 anos acrescentou, a uma dieta de baixas calorias, 2 colheres (sopa) de Farinha Seca Barriga. Também nesse período, outras mulheres fizeram o mesmo regime, porém, sem consumir o produto.

Conclusão: Quem ingeriu a farinha perdeu uma média de 6 kg e perdeu até 12 cm de cintura.

Os Benefícios da Farinha:

1. Seca a Barriga - A farinha associada a uma dieta pobre em calorias favorece a queima da gordura corporal, principalmente na área abdominal. Com a diminuição da gordura visceral, cai o risco de diabetes.

2. Emagrece - Segundo as nutricionistas, as vitaminas presentes nas farinhas desta composição, atuam nas reações bioquímicas responsáveis pelos processos metabólicos de emagrecimento que fazem o corpo secar.

3. Reduz os níveis do colesterol LDL - Com a aceleração do trânsito intestinal, os sais biliares (substâncias que ajudam na digestão da gordura) não são absorvidos pelo organismo. Para reconstruí-los, o corpo utiliza colesterol LDL (ruim) e reduz, assim, a sua concentração.

4. Melhora o trânsito Intestinal - Como as fibras não são absorvidas pelo organismo, elas promovem o aumento do bolo fecal e regulam o intestino. No entanto, o consumo da farinha deve estar associado ao aumento da ingestão de água para equilibrar o trânsito intestinal.

5. Tira a fome - As fibras solúveis presentes na farinha composta absorvem água do organismo e, no estômago, aumentam de tamanho. Conclusão: o orgão informa o cérebro que o corpo está saciado e não precisa mais se alimentar nas próximas horas.

6. Outros Benefícios - Além de emagrecer, auxilia na queima da gordura localizada, sacia o apetite, tira fome, aumenta a disposição, evita doenças, combate a TPM, intestino preso e diabete, combate o colesterol, e triglicerídeos, ativa a circulaçãoe ainda ajuda a retardar o envelhecimento.

Atenção: para conseguir todos esses benefícios, é preciso beber muita água pelo menos 8 copos por dia. É que as fibras precisam de líquido para ajudar o intestino a funcionar bem. Sem água, o efeito pode ser o contrário.

Por ser um alimento rico em fibras, ao consumir a FARINHA SECA BARRIGA você tem a sensação de saciedade e demora ter fome outra vez. A grande quantidade de proteína combate a fraqueza e anemia, o resultado disso é maior disposição para encarar as tarefas diárias.

MODO DE USO: 01 colher de sopa meia hora antes das principais refeições em sucos ou água. Não se deve substituir as refeições pela farinha e sim associá-la ao cardápio diário.

Recomenda-se que antes de fazer qualquer modificação na sua dieta, ou antes, de fazer o uso de qualquer medicamento, consulte um médico ou nutricionista, para fazer uma avaliação de seu quadro clínico e obter informações mais precisas de um profissional responsável.

"O emagrecimento é um processo contínuo e prolongado, com reeducação da mente e da alimentação".

Chegar ao peso ideal só depende de você e do esforço e persistência que fizer para manter a disciplina durante o emagrecimento.

Portanto, não desista NUNCA! Faça da sua alimentação um hábito de vida, uma rotina e não uma tortura! Você será o único beneficiado!!!.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro