------------------------

Glucomanan.

Glucomanan ou Amorphophallus Konjac, é o nome de um tipo de fibra usada para promover sensação de saciedade quando adicionadas em regimes de emagrecimento. Esta fibra solúvel tem também a capacidade de absorver gorduras e açúcares retirando-os do do organismo, tendo um efeito muito positivo na redução do colesterol.

O glucomanan tem maior capacidade de absorver água quando comparada à outras como a pectina e além de possuir grande viscosidade, o que faz com que ela produza um efeito de saciedade, regulando também, o trânsito intestinal, sendo por isso muito útil no controle do peso corporal.

É extraído dos tubérculos, que são as raízes comestíveis das plantas da família das Araceas.

------------------------

Glucomanan Cápsula.

Glucomanan Cápsula
Glucomanan ajuda a emagrecer, sendo indicado para pessoas que querem perder peso, reduzir o índice de colesterol, diminuir a glicemia e estabilizar o transito intestinal. Glucomannan emagrece, pois é uma fibra polissacarídica, formada por várias moléculas de glicose, hidrossolúvel e inabsorvível, que são provenientes da raiz da planta asiática Amorphaphalus Konjac. Esta fibra dietética se apresenta superior a qualquer outra, graças a sua grande capacidade de adsorver água, aumentando assim a quantidade de volume dando a sensação de saciedade. Suas propriedades benéficas se devem a esta característica.

Conteúdo:
Glucomanan 500mg 90 cápsulas.
Bula.

Como Glucomanan age:
- As fibras absorvem água formando um espesso gel que expande o estômago gerando sensação de saciedade.
- Este gel adsorve gorduras (em especial colesterol) atrapalhando a sua digestão e absorção, contribuindo para a redução do colesterol sérico.
- As fibras também atrapalham a absorção dos carboidratos contribuindo para redução da glicemia.
- As fibras contribuem para o movimento peristáltico dos intestinos, combatendo as constipações, as poliposes, as colites e os divertículos.

Glucomanan contra-indicação
Pessoas que possuem problemas no esôfago não devem fazer uso deste medicamento. Consulte o médico, pois ele é a pessoa mais indicada para lhe dar maiores informações sobre o tratamento.

------------------------

glucomanan conhecido como konjak mannan.

O glucomanan, também conhecido como konjak mannan, é um polissacarídeo extraído da raiz do Amophorphallus konjac.
Essa substância é considerada uma fibra alimentar, pois aumenta a viscosidade dos alimentos quando em contato com o suco gástrico, o que auxiliaria a regular as funções intestinais. Quando se ingere o glucomanan, suas fibras absorvem água e, assim, aumentam de volume, dando sensação de saciedade.1
Essas propriedades são controversas. Estudos indicam que essa substância não é eficaz como se propaga, além de provocar efeitos colaterais indesejáveis, como diarréia

------------------------

Magreza em cápsula.

Magreza em cápsula
Os remédios para emagrecer dão uma bela força a quem quer perder peso rápido. Mas junto com o corpo enxuto vêm os efeitos colaterais. Vale a pena investir neles?
stá provado que conciliar dieta balanceada com exercícios físicos é o caminho mais saudável e certeiro para exterminar os quilinhos a mais. Mas na esperança de conquistar o corpo dos sonhos num piscar de olhos, muitas de nós acabam fazendo uso indiscriminado de remédios para tirar o apetite, aumentar a saciedade, controlar a ansiedade e até reduzir a absorção de gorduras pelo organismo. Só para você ter uma ideia, o Brasil é apontado como o maior consumidor de inibidores de apetite, conforme estudo da Junta Internacional de Fiscalização de Entorpecentes (Jife). Verdade que nem sempre eles fazem o papel de vilão. "Os indutores de perda de peso são ferramentas interessantes para pacientes com obesidade ou com doenças decorrentes desse excesso, como diabetes", alerta o médico Ruy Lyra, presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia. "E devem ser prescritos por especialistas treinados". Saiba agora como agem os mais consumidos hoje, seus prós e contras.

SIBUTRAMINA

É o inibidor de apetite mais usado no Brasil e o mais recomendado pelos médicos, por causa dos poucos efeitos colaterais.

Como age: Diretamente no cérebro, aumentando a quantidade de serotonina e de outras substâncias disponíveis no organismo, o que inibe o apetite, proporciona sensação de saciedade e de bem-estar.

A quem é indicado: Não é um antidepressivo, mas age como tal. "Por isso é receitado a pessoas ansiosas, que transformam o alimento em aliado para melhorar o humor", diz a endocrinologista Maria Angela Zaccarelli, que considera uma opção a quem deseja perder os famosos 2 quilos.

Vantagens: Diminui aquela vontade incontrolável de ingerir carboidratos como pães, massas e doces.

Desvantagens: Pacientes relatam que a eficácia diminui com o tempo.

Efeitos colaterais: Boca seca, insônia, irritabilidade, prisão de ventre e dor de cabeça leve. Alguns pacientes têm aumento da frequência cardíaca e elevação da pressão arterial.

Contraindicado: A mulheres grávidas, lactantes e pacientes portadores de doenças cardiovasculares.

Onde encontrar: Em farmácias alopáticas, com receita, por se tratar de medicamento tarja vermelha.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro