------------------------

LAVITAN MULHER.

Bula de Lavitan Mulher

O Lavitan Mulher é suplemento vitamínico-mineral, do laboratório Grupo CIMED, apresentado na forma de drágeas com 60 unidades.

Apresentam na sua composição: vitamina C, ferro, vitamina B3, zinco, manganês, vitamina B5, vitamina A, vitamina B2, vitamina B1, vitamina B6, vitamina D, vitamina B12 e ácido fólico.

Indicação do Lavitan Mulher

Complementação Nutricional e Mineral.

Modo de Uso do Lavitan Mulher

Tomar uma drágea por dia.

Não contém glúten. Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

------------------------

LAVITAN a vitamina FEMININA.

LAVITAN a vitamina FEMININA que combate o stress e é maravilha para os cabelos.

Olá Caprichosas!!

Hoje eu vim contar para vocês sobre a vitamina que estou tomando a mais ou menos 30 dias.se chama LAVITAN e é própria para mulheres!

os beneficios são maravilhosos!!
Comecei a tomar esta vitamina devido a minha imunidade estar muito baixa e quando fico assim meu organismo reage atacando meu corpo de diversas maneiras: machucados na boca,desanimo,queda de cabelos e unhas fracas.
Ao começar a tomar notei uma diferença em minha queda de cabelos depois de duas semanas de uso e minhas unhas estão mais fortes. Muitos cabelos nascendo,tanto que esta até me dando nervoso porque fica todo arrepiado.

Vocês devem estar se perguntando: e o pantogar?
bom,o pantogar estava irritando muito meu estômago e só consegui tomar por 26 dias com muita força de vontade pois me dava uma queimação terrível.

Partindo do principio que se seu corpo não recebe todos os nutrientes que precisa seu cabelo não cresce é necessário tomar algum complemento para que algo seja direcionado para os cabelos,já que seu corpo vai absorver primeiramente para te manter saudável considerando cabelos e unhas irrelevantes para a sobrevivência,sempre serão os ultimos a receber nutrição!!

Mas a novidade mesmo é que esta vitamina diminuiu o meu apetite consideravelmente,isto é estranho? sim mas meu nutricionista me explicou que é devido meu corpo estar recebendo todos as vitaminas e nutrientes necessários para a sobrevivencia,assim sendo o apetite diminui pois ele está,digamos "satisfeito" com a quantidade certa destes nutrientes por dia!

Sim se você se alimenta mal,estará sempre com fome,pois seu organismo entende que algo esta em falta e vai te fazer ter apetite mais que o normal para nutrir-se.

eliminei um kg sem dieta apenas tomando esta vitamina.não sei se funcionaria para todas as pessoas mas achei interessante contar isto aqui pra vocês!

------------------------

Lavitan Mulher drágeas.

Lavitan Mulher drágeas
Lavitan é um suplemente vitamínico e mineral feito especialmente para o organismo da mulher. Ele supre as carências nutricionais que a mulher tem. Sua fórmula possui ácido fólico e ferro.


Ajuda a evitar doenças cardíacas, reduz o risco do Alzheimer, auxilia no tratamento de anemias e é indicado também para uma gravidez saudável, pois previne malformações do feto.


Componentes

Vitamina C, Ferro, Vitamina B3, Zinco, Manganês, Vitamina B5, A, B2,B1,B6,D e Vitamina B12 e Ácido Fólico, celulose microcristalina (estabilizante), talco (coadjuvante de teccnologia), carbonato de cálcio(antiumectante), croscarmelose sódica (estabilizante) esterato de magnésio (coadjuvante de tecnologia), goma arábica (emulsificante), goma laca (glaceante), dióxido de silício (antiumectante), polivinilpirrolidona (estabilizante), gelatina (emulsificante), glaceantes cera de abelha e cera de carnaúba e corante dióxido de titânio, ponceau 4r e eritrosina.

Posologia – Modo de Usar

O indicado é tomar uma drágea de Lavitan Mulher por dia.

Atenção: Lavitan Mulher não engorda.

------------------------

Lavitan É Vida!

Lavitan É Vida!
Antes de fazer a resenha desse produto, tomei o cuidado de fazer um post explicando quando é necessária a suplementação de minerais e vitaminas, porque não é algo pra ser tomado aleatoriamente, já que o excesso de vitaminas e minerais acarreta tantos danos quanto a sua falta.

Por Que Eu Uso?

Já falei por aqui de outro produto desse tipo, e a razão para que eu tome é que a minha alimentação sempre foi pobre em coisas que prestem, porque o meu paladar é infantil e sempre fui das que come salgadinho, biscoito recheado, sorvete, pipoca e pizza como se fosse refeição, sabe? Isso não é certo e eu já estou mudando, mas enquanto não acontece, e como meu último mineralograma detectou deficiência de várias coisas, tenho que suplementar.

Além disso, eu não como carne, o que é outro problema, já que minha dieta fica ainda mais pobre em alguns nutrientes, como ferro, além da proteína, é claro.

Por Que Escolhi o Lavitan?

Dessa vez a escolha foi pelo Lavitan, porque além de ser um suplemento de vitaminas e minerais, é também de aminoácidos, o que muito me interessa, depois explico os motivos.
Ele contém vitamina A, B1, B2, B5, B6, B12, C, D, ferro, lisina, niacina, magnésio, manganês, treonina, triptofano e zinco.

A lisina e a treonina são aminoácidos essenciais para o correto funcionamento do nosso organismo e como não são sintetizados pelo nosso corpo, devem estar presentes na alimentação. Não estando, é preciso suplementar.

Outra coisa que gostei é que contém triptofano, que é também um aminoácido essencial não sintetizado pelo nosso organismo. O triptofano é o precursor da serotonina, aquele que garante a sensação de bem estar, de moda que a sua deficiência pode causar, dentre outras coisas, depressão.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro