------------------------

LINO LEVE CHIA.

Devido ao grande sucesso do suco Lino leve ter exercido aos queridos clientes do site sempre natural, desenvolvemos outro maravilhoso produto o LINO LEVE CHIA , um composto natural com ingredientes de alta qualidade, principalmente visando um bem estar físico para este maravilhoso verão
É composto : chá verde solúvel, chia, colágeno hidrolisado, selênio, cromo, viamina A (betacaroteno) e fibras solúveis: POLIDEXTROSE

Por mais de 20 anos, a Polidextrose vem sendo conhecida pelo mundo inteiro como uma excelente agente de corpo, que ajuda na elaboração de alimentos com menos gordura e calorias, ou sem açúcar. Mas o que não se sabe é que a Polidextrose é também um carboidrato especial com 90% de fibra. Uma fibra solúvel, com apenas 1 Kcal/ grama, muito estável, funcional e bem tolerada.

Ajuda os seus consumidores a aumentarem a quantidade de fibras que eles buscam, melhorando o perfil nutricional dos alimentos e proporcionando uma digestão eficiente, saudável e segura.

Um extenso estudo, supervisionado com placebo, confirma os benefícios fisiológicos da Polidextrose como uma fibra. O foco foi a avaliação dos efeitos positivos da Polidextrose nas diferentes funções do organismo e nos índices bioquímicos sangüíneos dos chineses.

Este estudo concluiu que a Polidextrose é uma fibra com muitos benefícios fisiológicos:

Seu consumo melhora significativamente as funções intestinais, sem reações adversas. A ingestão de Polidextrose reduz a absorção de glicose no intestino delgado e o produto é fermentado no cólon, produzindo ácidos graxos voláteis de cadeias curtas, incluindo o butirato.

A Polidextrose aumenta favoravelmente a microflora intestinal, diminuindo o pH no intestino.

É amplamente utilizado para a substituição do açúcar nos produtos alimentícios, sendo também reconhecido pela ANVISA como fibra alimentar. Seus benefícios são:

Agente de corpo para a substituição do açúcar e gorduras;
Alta solubilidade em água;
Estável em pH ácido;
90% fibra solúvel;
Contém apenas 1 kcal/g;
Não tem sabor residual podendo também ser aplicado em produtos salgados;
Apresenta propriedades prebióticas;
· Auxiliar nos regime de emagrecimento

· Baixo índice glicêmico: 5 - 7 comparado à glicose (100). Indicado par a consumidores que buscam uma dieta de baixo impacto de carboidratos ("low-carb"), inclusive os diabéticos.

· Prebiótico: estimula crescimento de Lactobacillus e Bifidobacteria. Fermentação contínua ao longo do cólon;

· Fermentação promove: redução do pH fecal e a produção de ácidos graxos de cadeia curta importantes, destacando-se butirato, que pode reduzir riscos de câncer;

As sementes de chia são um dos alimentos mais poderosos, funcionais e nutricionais do mundo, porque são uma excelente fonte de fibra, com antioxidantes e minerais, e a fonte vegetal conhecida mais rica em em ácidos graxos ómega 3. Ainda mais rica do que a Quinoa, por exemplo. Estas sementes são originárias da planta do deserto Salvia Hispanica, da família da menta, no sul do México.

------------------------

Suco de Lino Leve.

Para ajudar quem quer realizar o sonho de livrar-se dos quilos extras sem sacrifício e com saúde,VIVA! apresenta, em primeira mão, o suco Lino Leve. Composto por fibras que absorvem a água, a bebida forma um gel ao chegar no estômago. Assim, permanece lá por mais tempo, tirando sua fome. Resultado? Você seca até 8 kg em 30 dias!

Detalhe: 100% natural, o produto é indicado para pacientes com diabetes, com colesterol alto, taxa de triglicérides alterada e pressão alta, pois reduz a concentração de glicose, a absorção de colesterol e ainda dribla o excesso de LDL (chamado colesterol ruim) no corpo. E se a sua ingestão for aliada a uma dieta balanceada, a perda de peso pode chegar a 14 kg no mesmo período de tempo!
Modo de preparo: despeje uma colher (sopa) do suco em 200 ml de água e mexa. se quiser, pode substituir a mesma medida de água por leite ou por iogurte natural (ambos desnatados).
Quando beber: tome o suco todos os dias, de 20 a 30 minutos antes do almoço e do jantar. Se continuar sentindo fome, você também pode consumi-lo antes do café da manhã.
Ingredientes e benefícios

Abacaxi liofilizado: rico em água e fibras, faz o intestino trabalhar melhor.
Chá amarelo: com poderoso efeito diurético, evita a retenção de líquidos. Consequentemente, manda o inchaço do corpo embora.
Chá verde: possui propriedades que inibem a ação da amilase (enzima responsável pela digestão de carboidratos no organismo). Por isso, acelera o trânsito intestinal.
Chá vermelho: sua ação termogênica aumenta a temperatura do corpo, obrigando o metabolismo a trabalhar em ritmo acelerado. Resultado: intensa queima de gordura.
Farinha de berinjela: as fibras solúveis presentes em sua composição absorvem água do organismo. No estômago, formam uma espécie de gel. A mensagem que chega ao cérebro? Que você não precisa comer tão cedo.
Farinha de feijão branco: contém faseolamina, uma substância capaz de retardar a absorção de carboidratos e derreter a gordura localizada.
Farinha de gengibre: assim como o chá verde, tem efeito termogênico, fazendo com que o organismo redobre o trabalho na digestão.
Farinha de laranja amarga: contém pectina (membrana branca presa à casca e ao bagaço da fruta), que é rica em fibra solúvel. Quando ingerida, provoca o mesmo efeito da farinha de berinjela.

------------------------

Lino Leve Chia Emagrece mesmo?

Lino Leve Chia Emagrece mesmo?
O Lino Leve Chia é uma novidade no mercado que ajuda a emagrecer e regular as funções do intestino, além de problemas hormonais e glicemia.

Seu preparo é super prático, já que estamos falando do Lino Leve Chia, um delicioso chá que pode ser consumido 30 minutos antes das principais refeições.

Ao entrar em contato com a agua, suas fibras formas uma espécie de gel que quando ingeridos, ajudam a regular a ansiedade, evitam a absorção de gordura e ainda promovem a saciedade no estomago (processo semelhante ao Macarrão para Emagrecer).

Esse é um produto voltado para quem busca uma vida mais saudável, já que em sua composição ele leva diversos produtos naturais como a chia.
O Lino Leve Chia está disponível em 03 Sabores!
No momento, você pode comprar o lino leve chia em três deliciosos sabores, sendo Abacaxi, Limão e Laranja com Gengibre. Basta escolher o seu saber preferido e passar a ter mais qualidade de vida com esse produto natural que trás diversos benefícios para sua saúde.

Seu principal segredo está na junção da Chia com a Polidextrose, que ajuda na diabete, colesterol alto e ainda ajuda no funcionamento do intestino.

Existe alguma Contra indicação para consumir o Lino Leve Chia?
Não, nenhuma por ser um produto natural, mas vale sempre lembrar que o correto antes de consumir qualquer novo produto encontrado neste ou em outro blog para emagrecer seria consultar seu médico para uma avaliação prévia.

------------------------

A superfibra que enxuga 6 kg por mês.

A superfibra que enxuga 6 kg por mês
Dissolvida em água, a superfibra melhora o funcionamento do intestino, combate o colesterol e funciona como adoçante
A superfibra - ou polidextrose - chega mais rápido ao intestino do que as fibras de frutas ou cereais e faz seu organismo funcionar como um relógio. O produto chega ao órgão e serve de alimento para as bactérias do bem que vivem no nosso intestino, que ajudam o corpo a combater infecções e facilitam a digestão. Assim, você elimina o que é desnecessário e o inchaço vai embora.

Como toda fibra, a polidextrose é encontrada em frutas e leguminosas. Mas para potencializar a sua função e ajudar no emagrecimento, é melhor usar a fibra industrializada em pó, vendida em farmácias. Na verdade, o produto é uma mistura de substâncias naturais, como a glicose, o sorbitol (um tipo de açúcar) e o ácido cítrico.

A superfibra não tem contraindicações e está disponível nas formas industrializada e manipulada.
4 motivos para experimentar

Você perde peso com saúde
Logo depois de ingerir o pó diluído em água, você terá uma sensação de saciedade. E, então, vai comer bem menos.

Tira a vontade de doce
A superfibra possui menos da metade de calorias do açúcar.

Ajuda no controle do colesterol
Quando você toma a superfibra, seu organismo leva mais tempo para absorver o açúcar e os carboidratos. Com uma digestão bem demorada, você vai comer menos durante as refeições, e tudo o que consumir será mais bem digerido.

Favorece a manutenção das bactérias
Por servir de alimento para as bactérias do bem, a superfibra ajuda em sua reprodução. Assim, seu organismo fica longe de problemas, como as temíveis infecções intestinais.

A fibra faz o intestino funcionar

Uma mulher entre 25 e 35 anos pode consumir entre 2 a 9 colheres (sopa) da fibra solúvel por dia. A recomendação é da nutricionista Vanessa Portella, do Rio de Janeiro. Mas isso depende das outras fontes de fibra que você consumir, ou seja: quanto menos fibras você ingere na alimentação, mais fibra solúvel você pode tomar. Para consumir a superfibra, dissolva cada colher do produto em 200 ml de água, suco, leite ou o líquido que você preferir. Outra opção é polvilhar o produto diretamente em cereais e frutas sem dissolver. Como é adocicada, deixe o açúcar de lado.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro