------------------------

LINO LEVE JUICE.

Conheça o poderoso suco que seca até 8 kg
Com exclusividade, apresentamos para você a nova bebida capaz de matar a fome e eliminar 8 kg em até 30 dias!
Para ajudar quem quer realizar o sonho de livrar-se dos quilos extras sem sacrifício e com saúde
apresenta, em primeira mão, o suco Lino Leve. Composto por fibras que absorvem a água, a bebida forma um gel ao chegar no estômago. Assim, permanece lá por mais tempo, tirando sua fome. Resultado? Você seca até 8 kg em 30 dias!

Detalhe: 100% natural, o produto é indicado para pacientes com diabetes, com colesterol alto, taxa de triglicérides alterada e pressão alta, pois reduz a concentração de glicose, a absorção de colesterol e ainda dribla o excesso de LDL (chamado colesterol ruim) no corpo. E se a sua ingestão for aliada a uma dieta balanceada, a perda de peso pode chegar a 14 kg no mesmo período de tempo!

Como usar

Modo de preparo: despeje uma colher (sopa) do suco em 200 ml de água e mexa. se quiser, pode substituir a mesma medida de água por leite ou por iogurte natural (ambos desnatados).

Quando beber: tome o suco todos os dias, de 20 a 30 minutos antes do almoço e do jantar. Se continuar sentindo fome, você também pode consumi-lo antes do café da manhã.

------------------------

LINO LEVE JUICE suco solúvel.

LINO LEVE JUICE
Hoje quando estava passando as compras no caixa do supermercado, vi uma revista que falava sobre um suco emagrecedor. Como não sou muito fã dessas reportagens de dietas milagrosas eu nem liguei, mas logo no canto da capa eu vi uma foto antes e depos da vocalista daquele grupo Aviões do Forró, e vi que ela já foi gorda. Só por causa disso comprei a revista, mas nem valeu a pena, porque na verdade ela fez redução de estômago, e esse não é o meu foco.

Mas tudo bem, porque ainda tinha a tal reportagem do "suco milagroso". E não é que esse suco promete mesmo? To com muita vontade de comprá-lo e começar a experimentar, porque, pelo que eu vi, ele é bom para muitas outras coisas, o emagrecimento é mais uma consequência.

Ah, e eles também garantem que o gosto é bom! Espero mesmo que seja. Assim que eu experimentar já vou postar aqui no blog e dizer se esse suco é realmente tão gostoso como dizem ser.
O maravilhoso LINO LEVE JUICE é um suco solúvel com ingredientes super nutritivos, confira :
chá vermelho solúvel, chá verde, chá amarelo, farinha de berinjela, hibiscos , farinha de laranja amarga, farinha de gengibre, farinha de uva, fibra de maçã, linhaça dourada, colágeno, farinha de espinafre, farinha de banana verde, abacaxi liofilizado, amaranto, farinha de feijão branco, lecitina de soja em pó, alem das vitaminas A (beta caroteno) , C e D, e minerais como: zinco, cromo e selênio.

O consumo do LINO LEVE JUICE ajuda no emagrecimento porque tem a função de estabilização do sistema digestivo e diminui a absorção da gordura.

As fibras contidas no LINO LEVE JUICE são fundamentais ao funcionamento dos intestinos. Sendo assim, para quem pretende emagrecer e cuidar da saúde, as fibras contidas neste produto são uma ótima opção.

Além de não fornecerem excesso de calorias, elas diminuem a absorção do colesterol, de gorduras e de açúcares, e causam sensação de saciedade prolongada (intervalo de tempo que demora para a fome voltar). Isso acontece porque as fibras absorvem água e formam géis, permanecendo mais tempo dentro do estômago proporcionando mais saciedade, afinal permanecem no estômago juntamente com os outros nutrientes por mais tempo, retardando a sensação de fome e o consumo de mais calorias.

Um organismo saudável necessita de colágeno para a manutenção do tônus muscular e de uma pele firme, na elaboração de nosso produto preconizamos uma quantidade equivalente a reposição diária de colágeno ao organismo de aproximadamente 1g por quilo de peso corporal. Pesquisas mostram que, por volta dos 25 anos, o organismo começa a diminuir a produção de colágeno em contraposição à necessidade constante dessa importante molécula no processo de rejuvenescimento, reparação celular, fortalecedor de unhas, cabelos e hidratação a pele, dando-lhe maior resistência, mais espessura, crescimento e brilho.

------------------------

LINO LEVE JUICE, só tenho uma palavra para descrever o sabor.

LINO LEVE JUICE
Se eu fosse ter um apelido para minha trajetória, seria io-io. É o que sempre acontece com minha balança. Para piorar as coisas, estou em plena TPM, tô com TUDO inchado e dolorido, pode imaginar a situação, mais incomodada impossível.
Minha alimentação não anda muito regrada, mas estou me esforçando para manter a linha, o ruim é que nessa fase, só me dá vontade de comer doces e de forma exagerada. Isso sem contar as outras bobeiras que me dá vontade de comer, não sei como o resultado da semana não foi pior...

Tudo na minha vida é na base da tentativa e erro, caí na besteira de comprar mais uma dessas fórmulas mágicas para emagrecer e me dei mal. Com certeza alguém já ouviu falar de LINO LEVE JUICE, só tenho uma palavra para descrever o sabor: HORRÍVEL!!!! Tem gosto de Reduxon, uma pastilha de vitamina C que tem o pior sabor do mundo. Nem cheguei a descobrir se faz efeito ou não, porque não consigo tomar direito. Fui seguir uma dieta que saiu na Ana Maria que usava o Lino Leve Juice e me dei mal. Além de ficar morrendo de fome, o gosto é horrível. Ainda bem que comprei só um pote e então o prejuízo é menor.

Resultado: voltei para minha boa e velha R.A. porque é a única que no fim resolve.

Vamos lá para mais uma semana e torcer para tudo dar certo dessa vez. Beijão a todas!!

------------------------

benefícios LINO LEVE JUICE.

Ingredientes e benefícios

Abacaxi liofilizado: rico em água e fibras, faz o intestino trabalhar melhor.

Chá amarelo: com poderoso efeito diurético, evita a retenção de líquidos. Consequentemente, manda o inchaço do corpo embora.

Chá verde: possui propriedades que inibem a ação da amilase (enzima responsável pela digestão de carboidratos no organismo). Por isso, acelera o trânsito intestinal.

Chá vermelho: sua ação termogênica aumenta a temperatura do corpo, obrigando o metabolismo a trabalhar em ritmo acelerado. Resultado: intensa queima de gordura.

Farinha de berinjela: as fibras solúveis presentes em sua composição absorvem água do organismo. No estômago, formam uma espécie de gel. A mensagem que chega ao cérebro? Que você não precisa comer tão cedo.

Farinha de feijão branco: contém faseolamina, uma substância capaz de retardar a absorção de carboidratos e derreter a gordura localizada.

Farinha de gengibre: assim como o chá verde, tem efeito termogênico, fazendo com que o organismo redobre o trabalho na digestão.

Farinha de laranja amarga: contém pectina (membrana branca presa à casca e ao bagaço da fruta), que é rica em fibra solúvel. Quando ingerida, provoca o mesmo efeito da farinha de berinjela.

Fibra de maçã: além de aumentar a sensação de saciedade, reduz os níveis de colesterol e os triglicérides.

Linhaça dourada: suas fibras, que colaboram para o bom funcionamento intestinal, também inflam no estômago e saciam o apetite.

Lectina de soja em pó: constituída por fosfolipídeos, substâncias capazes de acelerar o metabolismo e auxiliar na queima de calorias.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro