------------------------

Maltodextrin.

Maltodextrin - Repositores Energéticos - IntegralMédica

O Maltodextrin é o repositor energético ideal para praticantes de atividades físicas de alta intensidade ou de longa duração e esportistas em geral, atuando como um importante repositor de glicogênio muscular. O Maltodextrin também mantém uma importante fonte de reserva de energia (glicogênio muscular hepático), sendo excelente retardador da Fadiga Precoce (cansaço prejudicial para atletas em competição).

Benefícios do Maltodextrin - Repositores Energéticos - IntegralMédica

- Possui maltodextrina de melhor densidade do mercado como matéria-prima.
- Ao contrário da maioria das maltodextrinas no mercado, a Maltodextrin® IntegralMédica é isenta de sacarose, que acumula gordura corporal.
- Retardador da fadiga precoce.
- Liberação de Energia - Time release.
- Fornece 48g de Carboidrato.
- Excelente repositor energético.

Descrição do Maltodextrin - Repositores Energéticos - IntegralMédica

O Maltodextrin é um suplemento com carboidrato de absorção gradativa, restaurador do glicogênio muscular e hepático, que otimiza recuperação pós-treino e atua como anti-hipoglicêmico, evitando perda de rendimento pela oscilação dos índices glicêmicos. Com densidade especial, a Maltodextrin não possui açúcares redutores em sua fórmula, sendo como fonte única de energia os carboidratos complexos.

Ingredientes do Maltodextrin - Repositores Energéticos - IntegralMédica
Neutro: maltodextrina, acessulfame-k (edulcorante),fosfato tricálcio (antiumectante), corante inorgânico dióxido de titânio.
Guaraná: maltodextrina, aroma idêntico ao natural de guaraná, acessulfame-k (edulcorante), ácido cítrico (acidulante), fosfato tricálcico (antiumentante), corante natural caramelo, corante inorgânico dióxido de titânio.
Laranja: maltodextrina, aroma idêntico ao natural de laranja, ácido cítrico (acidulante), acessulfame-k (edulcorante), fosfato tricálcico (antiumectante), corante inorgânico dióxido de titânio, corante artificial amarelo crepúsculo.

Limão: maltodextrina, aroma idêntico ao natural de limão, ácido cítrico (acidulante), acessulfame-k (edulcorante), fosfato tricálcico (antiumectante) e corante inorgânico dióxido de titânio.

Tangerina: maltodextrina, aroma idêntico ao natural de tangerina, ácido cítrico (acidulante), acessulfame-k (edulcorante), fosfato tricálcico (antiumectante), corante inorgânico dióxido de titânio, corante artificial amarelo crepúsculo, corante artificial vermelho ponceaux.

Uva: maltodextrina, aroma idêntico ao natural de uva, ácido cítrico (acidulante), acessulfame-k (edulcorante), fosfato tricálcico (antiumectante), corante natural caramelo, corante inorgânico dióxido de titânio, corante artificial vermelho bordeaux, corante artificial azul indigotina.

------------------------

Maltodextrina é o resultado da hidrólise.

Maltodextrina é o resultado da hidrólise do amido ou da fécula, normalmente se apresentando comercialmente na forma de pó branco, composto por uma mistura de vários oligômeros da glicose, compostos por 5 a 10 unidades.2 .
Pode ser definida como um polímero da glicose. Estas moléculas poliméricas são metabolizadas de forma rápida no organismo humano3 , contribuindo, em indivíduos saudáveis, para um aumento exponencial de insulina(pico de insulina) na corrente sanguínea.
Sendo que os carboidratos são as principais fontes de energia do nosso organismo (e as de recrutamento mais rápido), glicogênio muscular hepático, correspondendo à maior parte das calorias ingeridas pelo ser humano, numa dieta saudável, o carboidrato deve estar presente em torno de 60%, para que as proteínas não tenham que desviar-se de suas funções específicas, como construção dos tecidos musculares, para obtenção de energia, daí advém o crescente consumo e indicação da maltodextrina para praticantes de atividades físicas de resistência como a musculação e a corrida, fornecendo energia durante estas atividades físicas, intensas e de longa duração, retardando a fadiga, através da gradual liberação de glicose para o sangue.
Esse carboidrato assim sendo fica responsável pelo aumento do nível energético muscular, dando mais força, evitando o catabolismo muscular (perda de músculos) e também ajuda a evitar a fadiga.

------------------------

Benefícios - Maltodextrin Refil.

Maltodextrin Refil - Atlhetica
Benefícios - Maltodextrin Refil (1000g)
Fonte de energia suficiente para treinos intensos
Pode ser tomado antes ou depois dos treinos

Informações - Maltodextrin Refil (1000g)
100% Maltodextrin é um carboidrato complexo em pó composto por uma mistura de dextrina e maltose, obtida por hidrólise parcial enzimática. Os carboidratos fornecem as calorias que garantem e determinam o bom ritmo metabólico do nosso organismo. O suprimento de carboidratos é que proporciona o bom desempenho atlético e a boa disposição física.

O atleta deve repor suas energias com uso de 100% Maltodextrin, uma colher se sopa de 100% Maltodextrin corresponde 40Kcal.
Os carboidratos são as principais fontes de energia do nosso organismo, correspondendo à maior parte das calorias ingeridas pelo ser humano. Numa dieta saudável, o carboidrato deve estar presente em torno de 60%, para qua as proteínas não tenham que desviar-se de suas funções específicas, como construção dos tecidos musculares, para obtenção de energia.

------------------------

Mega MaltoDextrin Probiótica Millennium.

Mega MaltoDextrin Probiótica Millennium.
O suplemento alimentar Millennium Mega MaltoDextrin é um energético à base de maltodextrina, carboidrato de absorção gradativa, ideal para treinos intensos e prolongados.

Seu uso antes dos treinos propicia um aumento dos estoques de energia adiando o início da fadiga.
Adicione 3 colheres de sopa cheias do suplemento alimentar (em média 40g) à 250ml de água gelada e misture, ou se preferir, use o liquidificador. Millennium Mega MaltoDextrin pode ser tomado antes, e/ou após o treino.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro