------------------------

Manga Africana.

Emagrecer chupando manga parece ser a promessa mais bizarra do ano que se inicia. Mas tem tudo para se tornar a nova moda em dieta - inclusive, certo aval científico.
A manga em questão não é aquela que, nessa época do ano, você encontra em qualquer esquina. Conhecida como manga africana (nome científico: Irvingia gabonensis), a fruta nativa da África ainda não está sendo plantada em outros continentes.
O que não é problema para a indústria do emagrecimento, sempre pronta a oferecer um novo produto para dieta na forma mais prática de consumo, as pílulas.
São elas que estão sendo anunciadas na internet. Na rede, as pílulas são oferecidas por farmácias de manipulação ou revendedores de produtos estrangeiros feitos com o extrato da semente da manga africana. Na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), não há registro de produto composto pela Irvingia gabonensis.

------------------------

Como Funciona o Extrato de Manga Africana?

Como Funciona o Extrato de Manga Africana?
O extrato da Manga Africana foi lançado recentemente no Brasil, como um suplemento auxiliar nas dietas para emagrecimento, no combate a obesidade, e para pacientes com diabetes. O nome cientifico da planta é Irvingia gabonensis, conhecida popularmente como Manga Africana, Manga de Arbusto ou Manga Selvagem. A planta é nativa do sudeste asiático e da África, produzindo frutos amarelos, ricos em fibras e sementes ricas em gorduras saudáveis.

Depois de diversas pesquisas em que foi comprovada a ação da Irvingia no emagrecimento humano, foi produzido o extrato da fruta a partir de sua semente, que é comercializado nas farmácias de manipulação. O extrato da manga africana age inibindo o apetite, prolongando a sensação de saciedade e tem propriedades que também auxiliam na queima de gorduras, especialmente na região abdominal, além de manter os níveis de insulina no organismo, de forma que evita o acúmulo de gordura. Todas essas aplicações associadas fazem do extrato da semente de Manga Africana um suplemento de extrema importância e validade nas dietas alimentares para emagrecimento e para o combate da obesidade.

A ação da Irvingia no organismo humano vem sendo amplamente estudada, e os cientista já descobriram outras aplicações para o extrato além do emagrecimento, como alivio da dor, tratamento de infecções fúngicas e bacterianas e prevenção da malária, sendo pesquisadas também outras espécies da planta, e até agora o único efeito colateral apresentado pelos cientistas é justamente a perda do apetite, que no caso de obesidade é um dos principais objetivos do tratamento.

Recentemente foi divulgado o resultado de pesquisas com seres humanos que tomaram 300mg de extrato de manga africana, fracionada em duas vezes durante 10 semanas, demonstraram que os indivíduos perderam em média 12 quilos e o percentual de gordura foi reduzido em 6,3%, além de 16 centímetros em média, na medida da cintura. Os exames laboratoriais desses pacientes mostraram resultados positivos nos testes de leptina, adiponectina, proteína c-reativa, glicemia, colesterol LDL e colesterol total, comprovando de forma eficaz o potencial positivo das propriedades da Irvingia no organismo humano.

O extrato de Manga Africana está indicado para quem deseja fazer uma dieta de emagrecimento e no combate a obesidade, e a dose indicada é de 1 a 2 comprimidos meia hora antes das principais refeições, duas vezes ao dia, no almoço e na janta. Para obter bons resultados deve-se manter uma dieta equilibrada e fazer exercícios físicos.

------------------------

Extrato de Manga Africana para Emagrecer.

Extrato de Manga Africana para Emagrecer
O extrato da manga africana é uma das últimas novidades lançada no mercado como auxiliar nos tratamentos de emagrecimento. Segundo as pesquisas divulgadas o suplemento mostrou resultados positivos no combate à obesidade, agindo principalmente como supressor do apetite e também no tratamento da diabetes.

A manga africana é o nome conhecido da Irvingia gabonensis, uma árvore nativa do sudeste asiático e da África. O extrato da manga africana é feito a partir da semente ou do caroço desta árvore, e a descoberta de suas propriedades se deu depois que estudos epidemiológicos mostraram que em algumas tribos da África Ocidental havia uma incidência muito baixa de obesidade e de diabetes, e o fato foi atribuído ao uso de uma pasta feita da semente da manga africana que as tribos usam para engrossar a sopa. A partir daí muitas pesquisas foram realizadas até o desenvolvimento do extrato concentrado da Irvingia, ou seja, o extrato de manga africana que já é comercializado no Brasil com o nome comercial de African Mango Plus – Extrato de Manga Africana.

Os estudos demonstram que o extrato de manga tem traz vários benefícios para a saúde humana, contudo sua principal atuação é mesmo na luta contra a balança, auxiliando no tratamento da obesidade e da diabetes. As cápsulas de African Mango Plus podem ser tomadas até duas vezes ao dia, antes das principais refeições, pois ela diminui o apetite e prolonga a sensação de saciedade, para casos mais sérios de obesidade o médico pode receitar até duas cápsulas antes das principais refeições.

A obesidade é muito mais do que uma questão estética, é um problema da saúde pública em boa parte do mundo ocidental, assim a descoberta das propriedades do extrato da manga africana podem auxiliar muito o combate a obesidade, além de também servir como complemento para as dietas para emagrecimento, mesmo para pessoas que não estão obesas, mas que tem dificuldade de perder peso. O extrato da manga reduz o apetite e através de mecanismos metabólicos reduz e controla a liberação da insulina em nosso corpo, evitando o armazenamento de gordura pelo nosso organismo. Além disso, o extrato obtido através do caroço dessa fruta possui componentes que auxiliam na queima da gordura, de ação lipolítica, agindo principalmente na região abdominal.

Com todas essas características, o extrato de manga africana vem sendo indicado por médicos e nutricionistas como auxiliar nas dietas de emagrecimento, o que aliado a exercícios físicos podem garantir a perda de peso de forma saudável e duradoura.

------------------------

A Manga Africana é uma Fraude?

A Manga Africana é uma Fraude?
Um dos avanços mais recentes em relação a dietas é a manga africana.

Mas o que todos nós queremos saber é se isso é só modismo ou é real?

Para começar, vamos eliminar logo algo do caminho: a desvantagem esse suplemento é que ele não é barato. Aqui é o menor preço que eu encontrei.

Mas para mim, se algo ajuda a fazer com que eu me sinta bem e com um visual bonito, vale à pena.

Veja quem mais considera a manga africana um suplemento incrível para perda de gordura

A manga africana tem sido defendida pelo Dr. Mehmet Oz, que geralmente está com a Oprah Winfrey discutindo várias dietas e produtos relacionados a elas.

O Dr. Oz afirma que a manga africana não apenas ajuda as pessoas a perderem peso rapidamente, mas também é um multivitamínico incrível que ajuda o corpo a desenvolver um sistema imunológico mais forte. Assim como Dr. Oz, outras fontes (assim como o Huffington Post) e vários estudos médicos revelam que ele ajuda a reduzir os níveis de colesterol.

Logo de início, foi isso o que chamou a minha atenção.

Eu já testei diferentes suplementos para perda de peso antes, mas como esse foi altamente recomendado pelo Dr. Oz e possui comprovação científica sustentando isso, eu decidi experimentar.

E eu devo dizer que estou feliz por ter feito isso. Dentro de um mês de inclusão desse suplemento aos meus exercícios e programa de dieta, minha barriga ficou incrível.

Depois de ter dado um tempo dos meus exercícios, eu ganhei um pouco de peso ao redor do abdome, mas esse suplemento me ajudou a ter o meu corpo como era antes!

Todos os dias, muitas pessoas me perguntam "Qual o melhor suplemento para perda de peso?", e na minha opinião, esse é um ótimo candidato.

Agora, se você leu meu livro "Dieta de Rockstar" você sabe que suplementos para perda de peso nunca são algo mágico que vai fazer tudo por você, mas se você está seguindo os conselhos que já dei a você e adicionar esse suplemento de manga africana, você vai se surpreender com os resultados! Clique aqui para experimentá-lo

Como o Suplemento Ajuda a Perder Peso

A manga africana acelera o metabolismo e elimina várias toxinas do corpo. Isso permite o corpo digerir e queimar a gordura extra e os carboidratos enquanto aumenta o nível de energia do corpo e melhora a circulação.

Um benefício incrível desse suplemento é que ele ajuda a reduzir a quantidade de gordura armazenada na área abdominal permitindo que o seu corpo utilize de forma adequada a leptina (que é um hormônio que controla a quantidade de gordura armazenada na área abdominal).

Além da habilidade de ajudar a perder peso, a manga africana também reduz a quantidade de colesterol ruim em nosso sistema, que geralmente resulta no enrijecimento das artérias (o que pode causar um ataque cardíaco). Este benefício é muitas vezes esquecido por pessoas que só querem se sentir e ter um visual incrível, mas os benefícios à sua saúde não devem ser ignorados.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro