------------------------

Natus Gerin.

Conhecendo os benefícios

INDICAÇÕES:Estado de fadiga física e mental, adaptógeno ou agente antiestresse.CONTRA-INDICAÇÕES:É contra-indicado em casos de hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula. Gravidez. Hipertensão aguda.Hipertensos agudos devem tomar precauções, pois o Ginseng pode elevar a pressão.

Não deve ser usado durante a lactação e por pacientes diabéticos. A dose diária não deve ultrapassar 1 cápsula ao dia.REAÇÕES ADVERSAS:Casos raros de reações gastrintestinais leves e transitórias (como náusea, dor de estômago e diarréia matinal) e insônia

------------------------

Natus Gerin com 30 cápsulas.

Natus Gerin (com 30 cápsulas
Natus Gerin possui em sua formulação a maior concentração de Ginseng por capsula disponível no mercado. Ginseng é um medicamento fitoterápico que contém o extrato padronizado de Panax ginseng obtido a partir de raízes da planta Panax ginseng C. A Meyer. Os ginsenosídeos são considerados os responsáveis pela maioria das atividades farmacológicas do Ginseng. O extrato padronizado de Panax ginseng aumenta o nível geral da atividade celular, o que se evidencia pelo aumento acentuado da capacidade mental e física. Com base em suas propriedades farmacológicas, os extratos de Ginseng têm sido classificados como uma nova classe de compostos conhecidos como adaptógenos ou agentes antiestresse.

Indicações:
Estado de fadiga física e mental, adaptógeno ou agente antiestresse.

Contraindicações:
Casos de hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula. Gravidez. Hipertensão aguda.

Advertências:
Hipertensos agudos devem tomar precauções, pois o Ginseng pode elevar a pressão. Não deve ser usado durante a lactação e por pacientes diabéticos. A dose diária não deve ultrapassar 1 cápsula ao dia.

ESTE MEDICAMENTO NÃO DEVE SER UTILIZADO POR MULHERES GRÁVIDAS SEM ORIENTAÇÃO MÉDICA OU DO CIRURGIÃO-DENTISTA.

------------------------

Natus Gerin Bula do remédio.

Natus Gerin - Bula do remédio
Natus Gerin com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Natus Gerin têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Natus Gerin devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

------------------------

Natus Gerin Informações.

Natus Gerin - Informações

Cada cápsula contém: ginseng 200mg,/ vitamina B1 2mg,/vitamina B2 2,mg/ vitamina B6 6mg/ vitamina B 12 5mcg/ vitamina A 7.500 UI/ vitamina C 60mg/ vitamina E 10 mg/ sulfato ferroso 15mg/ fosfato de bicalcio 150,00 mg/ pantotenato de calcio 10 mg/ bitartarato hidrogenado de colina 10mg/ nicotinamida 15mg/ inositol 5mg/ metionina 5mg/ adenosina 0,75/ biotina 0,25mg/ acido fólico 0,20mg/ essencia de chocolate 8mg

Descrição Posologia:

Tomar uma cápsula após o café e uma cápsula após o almoço durante trinta dias. Após esse período recomenda-se uma cápsula ao dia. Indicação: Como bioenergizante no esgotamento físico e psíquico, nos distúrbios sexuais (impotência), nas situações de sobrecarga de trabalho (stress) ou esforço físico, e melhorando a concentração e a memória, nos estados de carência ou deficiencia de vitaminas.

Contra-indicação:

Para pacientes que apresentarem antecedentes de hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula. Em caso de hipervitaminose A. Precauções e advertências: Pacientes diabéticos: O ginseng reduz a glicemia, portanto, a administração em pacientes diabéticos submetidos ao uso de hipoglicemiantes orais ou insulina deverá ser feita sob supervisão médica. Hipertensão arterial, hipotensão arterial, doenças cardíacas: seu uso em pacientes com alterações cardíacas importantes deve ser evitado, e o uso em pessoas com alterações leves e moderadas da pressão arterial deve ser feito sob orientação médica.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro