------------------------

ÓLEO ANTI BARRIGA.

Azeite contra barriga e doenças
O óleo extraído da oliva evita o acúmulo da gordura visceral, que provoca doenças cardiovasculares e diabete, combate a osteoporose e inflamações.
Basta um fio dourado do óleo da oliva para que aquela torrada dura e seca ganhe textura macia e sabor especial. Uma outra transformação ocorre no seu organismo, mais precisamente no abdômen, quando você consome o azeite: ele impede o depósito de gordura bem ali, na linha da cintura. Parece um contra-senso, já que o alimento é dos mais calóricos cada grama oferece cerca de 9 calorias. Mas a descoberta é séria: o consumo das azeitonas evita mesmo a barriga indesejada.

Quem assina embaixo são cientistas de diversas universidades européias. Juntos eles publicaram seu trabalho no periódico Diabetes Care, da Associação Americana de Diabete, em que compararam exames de imagem de voluntários, antes e depois do consumo do óleo. E observaram que esse bom hábito diminuiu os depósitos de banha no abdômen. Diga-se: o ideal seria que você consumisse duas colheres de sopa por dia do ingrediente para obter seus benefícios.
No fundo, o mérito é todo da gordura monoinsaturada, que predomina no azeite. Se ela já era festejada por varrer o colesterol ruim das artérias, agora os médicos têm ainda mais motivo para cobri-la de elogios. Isso porque estão empenhados em acabar com as barrigas avantajadas e não tem nada a ver com questões de beleza. A gordura visceral, justamente aquela da cintura, produz substâncias que dificultam a ação da insulina, o hormônio produzido pelo pâncreas que ajuda a glicose a entrar nas células.

Ou seja, barriga grande pode levar ao diabete do tipo 2, explica o endocrinologista Márcio Mancini, presidente eleito da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica, Abeso. O diabete, ao lado da pressão alta, do colesterol, dos triglicérides alterados e, de novo, da tal barriga, é o componente básico de um mal que mata a síndrome metabólica. O azeite, no entanto, ajuda a quebrar esse círculo nefasto.
Muito, muito antes de se estabelecer qualquer relação do azeite com a barriga antes até mesmo de se ter certeza de que barriga prejudicaria o coração , cientistas já observavam que os maiores consumidores do alimento estavam protegidos de males cardíacos. Os povos do Mediterrâneo, que historicamente regam seus pratos com esse óleo, parecem mais distantes da ameaça de infarto. Claro, é preciso considerar que também se esbaldam em verduras, frutas e peixes, outros guardiães dos vasos.

Nenhum desses alimentos, entretanto, compete com o azeite na preferência de gregos, italianos e espanhóis. Muitos deles têm o hábito de tomar uma colher do óleo em jejum, conta o bioquímico Jorge Mancini, professor da Universidade de São Paulo (USP), que esteve na Espanha para pesquisar o assunto.

------------------------

ÓLEO ANTI BARRIGA 60ML.

ÓLEO ANTI BARRIGA 60ML
ÓLEO DE SEMENTES DE UVAS 100% VEGETAL,ASSOCIADO A OLOES ESSENCIAIS ,QUE COMBATEM O INCHAÇO CAUSADO PELO EXCESSO DE LÍQUIDO NO ORGANISMO E AINAD DIMINUI O ASPECTO DE CASCA DE LARANJA DA PELE.
USO :MASSAGEIE O LOCAL DESEJADO COM MOVIMENTOS CIRCULARES ASCENDENTES POR 5 MINUTOS,PARA REDUZIR MEDIDAS.FAÇA DE 1 A 2 VEZES AO DIA DE MANHÃ E ´PÓS TOMAR BANHO.
RESULTADOS:
APÓS UMA SEMANA DE USO DIÁRIO É POSSÍVEL REDUZIR ATÉ 2 CM DE ABDOMEN.

pARA MELHORES RESULTADOS,APLIQUE ESTE ÓLEO ´PÓS A MÁSCARA DE ARGILA VERDE.
ÓLEO DE SEMENTES DE UVAS 100% VEGETAL,ASSOCIADO A OLEOS ESSENCIAIS ,QUE COMBATEM O INCHAÇO CAUSADO PELO EXCESSO DE LÍQUIDO NO ORGANISMO E AINAD DIMINUI O ASPECTO DE CASCA DE LARANJA DA PELE.

------------------------

PÍLULA ANTI-BARRIGA

KIT PÍLULA ANTI-BARRIGA

"O Gel Térmico Reduz Clin 7: Complexo de extratos vegetais que age através da crioterapia (terapia pelo frio) quebrando as moléculas de gordura e auxiliando na prevenção da celulite, flacidez e ajuda a firmar a pele.
Estes ativos juntos fazem do gel, um potente ativo de combate à celulite e gordura localizada. É estimulante metabólico, ativador da microcirculação, antiinflamatório e descongestionante.

Óleo de Cártamo: Ajuda na metabolização de gorduras e proteínas. Enrijece os músculos e ajuda a reduzir o colesterol.
Inibe a ação da enzima humana responsável por armazenar gordura em nosso corpo.
O que obriga o organismo a usar a gordura acumulada como combustível para atividades físicas, otimizando a queima de gordura, gerando mais energia e eliminando calorias extras.

Colágeno: Gelatina animal pura, rica em proteínas. Fundamental para repor o colágeno dos tecidos de sustentação, como pele, ossos, tendões e cartilagens. Preserva o tônus muscular e mantém a pele firme.

------------------------

Massagem modeladora antibarriga.

Massagem modeladora antibarriga
Você pode acabar com a barriguinha fazendo a massagem em casa mesmo
Logo o verão está de volta e com ele, o desespero das mulheres por causa dos quilos a mais adquiridos no inverno. Para queimar as tão temidas gordurinhas do corpo, além de seguir uma dieta balanceada junto a exercícios físicos, a massagem modeladora antibarriga pode ajudar a ter um abdômen sequinho e preparado para ser exibido na estação mais quente do ano.

O corpo feminino armazena muitos líquidos e gordura por possuir diversos hormônios e enzimas, fazendo com que maior parte se concentre justamente na região da barriga. Por isso, uma massagem antibarriga bem feita nesta região combate a flacidez, ativa a circulação e minimiza o estoque de células lipídicas.

Esse procedimento pode ser feito tanto em clínicas de estética como por você mesma em casa, só é preciso de produtos específicos e algumas dicas de como fazer a massagem modeladora antibarriga.
Para garantir melhores resultados e ainda ter uma pele saudável, o ideal é fazer a automassagem na barriga após um banho relaxante e consumir até dois litros de água por dia. O uso de cremes e óleos na hora de massagear a barriga também é indispensável. Além de conter substâncias que ajudam a exterminar as gordurinhas localizadas, esses produtos facilitam o deslizamento das mãos e de quebra, ainda hidratam a pele.

Passo-a-passo da automassagem para a barriga

Depois de um banho relaxante e com a pele ainda úmida, escolha um lugar agradável, onde tenha espaço e onde você se sinta à vontade para fazer a massagem. Para conferir se os movimentos estão sendo feitos corretamente, é preferível se posicionar em frente ao espelho. Confira o vídeo abaixo e aprenda o passo-a-passo da massagem modeladora antibarriga.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro