------------------------

ÓLEO DE MACADAMIA.

Óleo de macadâmia nutre o cabelo e ajuda a controlar o volume
O óleo de macadâmia nutre os fios e é ideal para controlar o volume dos cachos e o frizz. O produto também tem ação regenerativa e dá um aspecto saudável ao cabelo
O óleo de macadâmia é ideal para quem quer disciplinar os fios. O produto age de maneira muito parecida com o óleo de argan, mas é ideal para quem tem cachos. A macadâmia é extraída de uma árvore australiana de mesmo nome. A fruta lembra o formato de uma noz, nutre os fios e os deixa bem hidratados. No mercado, você já pode encontrar xampus, condicionadores, máscaras, óleos e cremes para pentear (leave-in). Seu cabelo vai ficar lindo, forte e saudável!

Oito dicas para acertar no uso:

1. Produtos com óleo de macadâmia valem para qualquer tipo de cabelo

2. Jamais misture o óleo com o xampu ou o condicionador. O certo é usá-lo separadamente, depois de lavar os fios, com o cabelo molhado ou seco

3. As máscaras podem ser usadas uma vez por semana, como tratamento

4. Use o tratamento após processos químicos

5. O óleo protege o cabelo do calor do secador e da chapinha. Não esqueça o protetor térmico!

6. O óleo ajuda a controlar cachos volumosos

7. Além de nutrir, ele tem também ação antifrizz

8. Regenera os fios danificados e dá um aspecto mais saudável para o cabelo

------------------------

Óleo de Macadâmia.

Óleo de Macadâmia
O óleo de macadâmia é uma excelente fonte de ômega 9. Esta propriedade ajuda a diminuir os níveis de açúcar no sangue, sendo um ótimo aditivo alimentar para diabéticos e pré diabéticos.

Graças ao ômega 9 promove-se a quebra das células de gordura perigosa ao fígado e ao coração.Sendo também uma maneira de controlar a fome e diminui o risco do organismo de estocar gordura.

Além disso, o óleo de macadâmia constitui uma boa fonte de ômega 7, uma substância muito importante para manter a pele com um aspecto jovial. Este último é naturalmente produzido pelo organismo, mas por volta dos 30 anos de idade, esta produção diminui drasticamente, sendo necessária a sua reposição através da alimentação.

Recomenda-se regar a salada diariamente com duas colheres de óleo de macadâmia para beneficiar-se de suas propriedades.

------------------------

Novex Óleo de Macadâmia.

Novex Reconstrução Expressa Óleo de Macadâmia é enriquecido com o puro óleo de macadâmia para cuidar dos cabelos muito danificados, ressecados e difíceis de controlar. Você terá cabelos reconstruídos, brilho intenso e muita maciez.

Originário da Austrália, a macadâmia é amplamente utilizada na culinária. Por ser rica em ácidos graxos, antioxidantes, vitaminas e minerais, o óleo de macadâmia provou ser super efIciente em tratamentos de beleza. Nos cabelos funciona com grande penetração nos fios, agindo assim de forma profunda e devolvendo a elasticidade natural aos cabelos. Novex Reconstrução Expressa, além de contar com todas as propriedades deste fruto também traz em sua fórmula os benefícios do poderoso Óleo de Argan. A união destes ativos ajudam a realizar uma reconstrução completa nos fios além de deixá-los com um brilho intenso.

Sobre Novex
É a marca de Tratamento Profissional presente em cada transformação da vida de mais de 60 milhões de mulheres brasileiras. Os Cremes de Tratamento Novex foram especialmente criados para colocar nas mãos dos cabeleireiros o que existe de melhor em inovação para os cabelos. Sua fórmula foi desenvolvida para que atue penetrando profundamente na fibra capilar.

Tecnologia da raiz às pontas. O resultado dessa ação ultraprofunda são cabelos super tratados, macios e com um brilho intenso e elogios por todos os lados.

------------------------

Óleo de Noz Macadâmia.

Óleo de Noz Macadâmia
O óleo de Macadâmia possui coloração amarelo-clara, quase transparente, com sabor suave e agradável. É o único óleo vegetal que contém grande quantidade de ácido palmitoléico, um ácido graxo monoinsaturado. Apresenta a seguinte composição: ácido oléico ou ômega-9 (61%), ácido palmitoléico ou ômega-7 (20%).

O ácido palmitoléico (OPA) pode ser encontrado na secreção sebácea natural da pele, principalmente nos bebês, crianças e adolescentes. À medida que ocorre o envelhecimento, a quantidade desse ácido graxo na pele diminui. É delicioso quando usado em receitas culinárias, bem como em saladas e refogados. Recomenda-se o consumo de 5 a 10 g/dia, equivalente a 1 a 2 colheres de sopa/dia. Cada 1 g de óleo equivale a 9 cal. Este produto pode ser utilizado por adultos e crianças

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro