------------------------

Óleo de Oliva Gel.

O Óleo de oliva reduz o colesterol e ajuda a prevenir as doenças cardiovasculares. Isso devido ao seu alto teor de ácidos monoinsaturados. Além disso, numerosos pesquisadores, médicos e nutricionistas afirmam que o óleo de oliva é uma fonte rica em vitamina E, que protege contra o câncer e as doenças do coração. Por ser extraído da fruta e especialmente rico em antioxidantes, retarda o processo de envelhecimento celular. O óleo de oliva possui vitaminas A, D, K e E, e é um poderoso antioxidante, o que ajuda a retardar o envelhecimento da pele. A oliveira é uma árvore capaz de regenerar e autoproteger.
Outros benefícios do azeite de oliva são:
Ajuda a prevenir a arteriosclerose e seus riscos;
Melhora o funcionamento do estômago e do pâncreas
Acelera as funções metabólicas
Produz efeito protetor e tônico da epiderme
Estimula o crescimento e favorece a absorção de cálcio e a mineralização.

------------------------

Lino Oliva Óleo de Oliva Óleo de Linhaça.

Lino Oliva (Óleo de Oliva + Óleo de Linhaça
O Óleo de Linhaça e o Azeite de Oliva são fontes naturais de ácido linolênico (Ômega 3), ácido linoléico (Ômega 6), ácido oleico (Ômega 9), lignana e Vitamina E. Estes dois óleos são extraídos por prensagem a frio, fato que preserva suas atividades funcionais.

A combinação destes dois óleos dá origem a um alimento altamente funcional e de alto valor nutritivo, favorecendo o controle do colesterol, pois pode ajudar a reduzir o colesterol "ruim" (LDL) no sangue, mantendo o nível de colesterol "bom" (HDL). Desse modo permitindo um equilíbrio saudável entre os dois tipos de colesterol.

A composição do óleo de linhaça e do azeite de oliva faz deles um alimento funcional. Isso significa que, além de nutrir nosso corpo, sua ingestão contribui para a manutenção de diversas funções metabólicas e conseqüentemente para a qualidade de vida.

Sugestão de uso:
- Ingerir de 1 a 2 cápsulas, 3 vezes ao dia. Ingerir antes das principais refeições, com auxílio de 250 ml (1 copo) de água.

Tabela Nutricional:
Porção de 3g (3 cápsulas)
- Valor energético: 27 kcal = 113 kJ
- Gorduras totais: 3 g
- Gorduras monoinsaturadas: 1,4 g
- Ácido Oléico: 1,1 g
- Gorduras polinsaturadas: 1,5 g
- Ácido Linoléico: 0,3 g
- Ácido Alfa-Linoléico: 0,8 g
- Vitamina E: 1,5 mg

------------------------

Oliva Gel Óleo de Oliva 60Capsulas.

Oliva Gel Óleo de Oliva 60Capsulas.
Ajuda a prevenir a arteriosclerose e seu riscos; Melhora o funcionamento do estômago e do pâncreas; Digere-se com maior facilidade do que qualquer outra gordura comestível, não tem colesterol e proporciona a mesma caloria dos outros óleos; Acelera as funções metabólicas; Produz efeito protetor e tônico da epiderme; Estimula o crescimento e favorece a absorção de cálcio e a mineralização.

------------------------

Óleo de Oliveira Oliva em Cápsulas.

Óleo de Oliveira Oliva em Cápsulas.
Considerado ainda mais poderoso do que o chá verde quando o assunto é emagrecer, o Óleo de Oliveira vem encantando os especialistas. Ele possui quase quatro vezes mais potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco do que o seu principal concorrente. Segundo pesquisas realizadas pela Universidade Metodista de Piracicaba, tais elementos garantem alto poder antioxidante e estimulam o metabolismo a eliminar gordura. Outro benefício do Óleo de Oliveira é que ele melhora o aspecto da pele e previne contra o envelhecimento.

Mais do que ajudar na eliminação dos quilos extras, o Óleo de Oliveira age especialmente nas gorduras acumuladas na região abdominal.

Sugestão de Uso:

Ingerir de 1 a 2 cápsulas, 3 vezes ao dia, 15 minutos antes das principais refeições.

Ingerir com o auxílio de 250ml de água.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro