------------------------

Pharmaton.

Descubra os benefícios de Pharmaton® , desenvolvido cuidadosamente para ajudar a aumentar o seu bem-estar físico e mental. Pharmaton® contém uma mistura sinérgica e exclusiva de vitaminas, minerais e oligoelementos e o eficaz extrato padronizado de ginseng G115.

Apresentações: Disponível nas versões 30, 60 e 100 cápsulas.
Faixa Etária: Para maiores de 12 anos.

------------------------

Pharmaton Polivitamínico.

Pharmaton®

Polivitamínico, polimineral, Panax ginseng

VITALIDADE

Forma farmacêutica e apresentações - Pharmaton

Cápsulas: embalagens com 30 e 100 cápsulas
USO ADULTO

Composição - Pharmaton

Cada cápsula contém:
extrato padronizado de Ginseng G115
(Panax ginseng) 40 mg
vitamina A (palmitato de retinol) 2667 UI
vitamina D3 (colecalciferol) 200 UI
vitamina E (acetato de racealfatocoferol) 10 mg
vitamina B1 (nitrato de tiamina) 1,4 mg
vitamina B2 (riboflavina) 1,6 mg
vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) 2 mg
vitamina B12 (cianocobalamina) 1 mcg
biotina 150 mcg
nicotinamida 18 mg
vitamina C (ácido ascórbico) 60 mg
ácido fólico 0,10 mg
cobre (sulfato cúprico) 2 mg
manganês (sulfato de manganês monoidratado) 2,5 mg
magnésio (sulfato de magnésio) 10 mg

------------------------

Bula de Pharmaton.

Bula de Pharmaton

Pharmaton é um polivitamínico indicado para maiores de 12 anos, que não engorda e supre todas as necessidades vitamínicas do organismo.

Indicações

Cansaço, fadiga, stress, fraqueza, diminuição do desempenho físico e mental, baixa concentração, perda de apetite, anorexia, má nutrição, anemia.

Contra indicações

Pessoas com hipervitaminose A ou D, insuficiência renal, alergia à soja ou amendoim, hipercalcemia, alergia algum dos componentes da fórmula.

Reações adversas

Dor de cabeça, vertigem, vômito, diarreia, dor de estômago, enjôo, coceira ou erupção cutânea.

Modo de uso

Nas 3 primeiras semanas: 2 cápsulas por dia, 1 após o café da manhã + 1 após o almoço. Depois: tomar somente 1 cápsula de pharmaton após o café da manhã.

------------------------

Informação ao paciente - Pharmaton.

Informação ao paciente - Pharmaton

PHARMATON é uma formulação suíça com eficácia cientificamente comprovada, que contém o extrato padronizado de Ginseng G115, vitaminas, minerais e oligoelementos. Trata-se de uma associação bem equilibrada, que proporciona um efeito revigorante. PHARMATON, portanto, melhora o rendimento físico e
mental e suplementa o organismo com substâncias indispensáveis ao seu bom desempenho.
PHARMATON não contém açúcar e não promove ganho de peso. Conserve o produto em lugar seco, a temperaturas abaixo de 25ºC e ao abrigo da luz. O prazo de validade do produto é de 24 meses. Não tome medicamentos com prazo de validade vencido.
O produto é contra-indicado para as pessoas que apresentam hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula. O produto pode provocar distúrbios gastrintestinais. Se ocorrerem reações desagradáveis graves, procure orientação médica.
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
O produto é isento de açúcar, podendo ser utilizado por diabéticos.
Desconhecem-se restrições ou precauções especiais para o uso do produto em pacientes com idade superior a 65 anos.
NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA A SAÚDE.
Informação técnica - Pharmaton

PHARMATON contém, além do extrato padronizado de Ginseng G115, vitaminas, minerais e oligoelementos em quantidades adaptadas às necessidades diárias do organismo.
O extrato padronizado de Ginseng G115 aumenta o nível geral da atividade celular, o que se evidencia pelo aumento acentuado da capacidade mental e física. Em experimentos animais, verificou-se diminuição da concentração de ácido láctico nos músculos durante exercícios físicos, após o tratamento.
Observaram-se aumento das quantidades de dopamina e noradrenalina e redução da quantidade de serotonina no cérebro. Demonstrou-se em estudos clínicos que o extrato padronizado de Ginseng G115 aumenta a capacidade de absorção de oxigênio.
As vitaminas, os minerais e os oligoelementos corrigem e previnem as repercussões danosas sobre o metabolismo celular nas situações de demanda aumentada. Baixo suprimento de vitaminas, minerais e oligoelementos pode causar distúrbios como debilidade, cansaço, diminuição da vitalidade, resistência
reduzida e convalescença prolongada. As vitaminas do complexo B são necessárias para as funções metabólicas normais.
Em vários estudos clínicos com pessoas jovens, de meia-idade e idosas observou-se um aumento nas condições físicas e/ou mentais após a administração de PHARMATON.
Comprovou-se por meio de estudos clínicos a influência positiva do produto na convalescença, caracterizada por melhora nas condições físicas e mentais, bem como um aumento das condições gerais e psicofísicas reduzidas pelo avanço da idade.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro