------------------------

Pílula de Tomate.

Pílula de Tomate Tomate Seco e Selênio Quelato
O Licopeno é um potente supressor biológico de radicais livres, especialmente aqueles derivados de oxigênio.

Descobertas recente indicam que o Licopeno tem uma participação importante no mecanismo natural que protege o organismo dos efeitos prejudiciais dos radicais livres, nos protegendo, desta forma, contra a manifestação de doenças degenerativas.

Sugestão de uso: Ingerir 1 cápsula ao dia, com quantidade suficiente de água.

Informação Nutricional:

Porção de 0,5 g (1 cápsula) - %VD (*) - Selênio: 30 µg - 88 %

Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, colesterol, fibra alimentar e sódio.

* Valor Diário de Referência baseado em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Ingredientes: Tomate desidratado em pó e selênio quelato. Não contém Glúten.

Disponível em embalagem: Frasco com 50 cápsulas.

------------------------

Pílula de tomate pode evitar ataque cardíaco.

Pílula de tomate pode evitar ataque cardíaco
Pesquisadores da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, estão estudando os efeitos de uma pílula à base de substâncias encontradas no tomate que pode reduzir danos causados por doenças cardiovasculares.

Trata-se do suplemento alimentar Ateronon, produzido pela Biociências Nutracêuticas de Cambridge (CamNutra), e vendido na Inglaterra. Essas pílulas contêm a substância licopeno, encontrada no tomate, que dá cor avermelhada aos alimentos e possui efeito antioxidante, ou seja, protege as células dos danos causados pelos radicais livres e, assim, retarda o envelhecimento celular.

De acordo com os pesquisadores, o Ateronon melhorou a função das células do endotélio, camada interna dos vasos sanguíneos, aumentando a flexibilidade dos vasos em até 50%.

Para Ian Wilkinson, diretor da unidade de testes clínicos da Universidade de Cambridge, os resultados têm grande potencial, mas serão necessários novos estudos para descobrir se as melhoras causadas pelo Ateronon podem significar uma redução da quantidade de ataques cardíacos e derrames.

David Fitzmaurice, professor de clínica geral da Universidade de Birmingham, acredita que, se comprovado o efeito nas células do endotélio, esse medicamento poderia ter efeito benéfico sobre as doenças inflamatórias, como artrite, diabetes e até câncer.

AVC
Um estudo de 2012, realizado pela Universidade do Leste da Finlândia, relacionou a quantidade de licopeno presente no sangue com uma menor chance de ocorrência de acidente vascular cerebral (AVC). O risco chegou a ser 55% menor para as pessoas que apresentaram maiores níveis da substância.

------------------------

Pílula de tomate melhora saúde do coração.

Pílula de tomate melhora saúde do coração
Substância presente neste fruto reduz a formação de placas de gordura nas artérias
Pesquisadores da Universidade de Cambridge (Grã-Bretanha), em parceria com a empresa biotecnológica Cambridge Theranostics Limited (CTL), desenvolveram uma pílula à base de tomate que promete fortalecer o coração e amenizar sintomas de doenças cardíacas.

O medicamento, chamada de Ateronon, contém o licopeno, agente antioxidante presente no tomate, que fortalece o coração. A substância previne o acumulo de gordura nas paredes das artérias, controlando as taxas de colesterol e a pressão arterial.

Nos testes clínicos realizados com mais de 150 pessoas acometidas com doenças cardiovasculares, observou-se que após oito semanas de uso, o medicamento não somente preveniu o acúmulo de gordura como também reduziu as placas já acumuladas. Para que o tratamento fosse efetivo, os cientistas recomendaram a ingestão de uma pílula ao dia.

------------------------

Pílula de Tomate Cápsulas Tiaraju.

Pílula de Tomate Cápsulas Tiaraju
O Licopeno é um potente supressor biológico de radicais livres, especialmente aqueles derivados de oxigênio.

Descobertas recentes indicam que o Licopeno tem uma participação importante no mecanismo natural que protege o organismo dos efeitos prejudiciais dos radicais livres, nos protegendo, desta forma, contra a manifestação de doenças degenerativas.

Sugestão de uso:
- Ingerir 1 cápsula ao dia, com quantidade suficiente de água.

Informação Nutricional:
Porção de 0,5 g (1 cápsula)
- Selênio: 30 µg
DADOS TÉCNICOS

Fabricante: Tiaraju
Embalagem: Frasco plástico contendo 50 cápsulas
Idade: Acima de 3 anos
Produto 100% Brasileiro

Ingredientes:
- Tomate desidratado em pó e selênio quelato. Não contém Glúten.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro