------------------------

PropoLótus.

Propo Lotus Extrato de Própolis e Lótus Apis
A própolis é uma substância balsâmica produzida pelas abelhas para proteger as suas colméias das bactérias, vírus, fungos e dos seus inimigos naturais.

Sendo a Própolis um suplemento alimentar, não há quantidade rigorosamente recomendada. Sendo assim, sujere-se iniciar com 5 gotas diluídas num copo descartável com água, chá, leite etc. Após se familiarizar com o gosto, poderá aumentar gradativamente a frequência e a quantidade.

Ao dissolver a própolis na água, ela toma um aspecto leitoso e forma uma película de cera na superfície (processo natural). Por isso sugere-se primeiro pingar num copo descartável depois acrescentar o líquido. Outra opção é encher o conta-gotas e jatear diretamente sobre o líquido a ser ingerido. Caso prefira também pode ser colocado direto dentro da boca tomando água por cima.

------------------------

PropoLótus Composto de Mel.

PropoLótus Composto de Mel
A raiz de lótus tem propriedades antitussígenas, emolientes e catarrais.

É indicada nos casos de bronquite, asma, tosse alérgica, faringite e estados gripais acompanhados de secreção, pois dissolve o muco das vias respiratórias, agindo como tônico pulmonar e cardíaco, imunoestimulante, mucolítico, expectorante, antialérgico e descongestionante.

Sugestão de uso: adultos: 1 colher das de sopa 4 vezes ao dia, crianças: 1 colher das de sobremesa 4 vezes ao dia.

Ingredientes: Mel puro, extrato de própolis e extrato de lótus (Nelumbo nucifera).

Disponível em embalagem: Pote 300 gramas

------------------------

PropoLótus Apisflora.

PropoLótus Apisflora.
Ingredientes: Mel, extrato de própolis e extrato de lótus (Nelumbo nucifera) Melhor uso: • Adultos: 1 colher das de sopa 4 vezes ao dia. • Crianças: 1 colher das de sobremesa 4 vezes ao dia.

Obs: Todo mel seja ele de qualquer florada ou composto (cristaliza com baixa temperatura), caso isso ocorra pode-se usar o método tradicional (banho maria)

------------------------

Propo Lótus Composto Extrato de Própolis.

Propo Lótus Composto Extrato de Própolis
Propo Lótus age como tônico pulmonar e cardíaco, imunoestimulante, mucolítico, expectorante, antialérgico e descongestionante. Tanto as raízes quanto as flores contêm glicosídeos assim como enzimas proteolíticas com marcada ação antiinflamatória nas mucosas respiratórias e com um pronunciado efeito mucolítico que proporciona a fluidificação dos exsudatos traqueobrônquicos facilitando a sua eliminação pelo reflexo da tosse.
O própolis já foi estudada em laboratório e comprovou-se os seus inúmeros benefícios, ainda suspeitando-se que muito está para ser acrescentado. Nos casos citados abaixo, não iremos discorrer um por um, pois não seria próprio, mas mencionaremos alguns casos mais interessantes.

> Prevenção e tratamento da pneumonia crônica e bronquite infantil

> Tratamento de colite aguda e crônica

> Tratamento das queimaduras

> Ação antibacteriana

> Ação anti-virótica e ativadora celular

> Ação antiinflamatória

> Ação auxiliar no tratamento do câncer e ativação dos anti-cancerígenos

> Ação auxiliar no tratamento da leucemia

> Ação de aumento da quantidade de leucócitos e plaquetas.

Raiz de Lótus - É originária da Ásia, provavelmente da Índia, de onde foi levada e cultivada pelos egípcios, chineses, persas e outros povos da região. Há milênios é utilizada como alimento e medicamento pelos povos asiáticos.

Os egípcios utilizavam a planta como expectorante, sedativo, tonificante da função cardiorespiratória. Os chineses utilizavam o chá da raiz seca como diurético e para as afecções do aparelho digestivo. Já a infusão das flores e das sementes era utilizada para os problemas emocionais, como ansiedade, depressão e insônia. No Brasil por sua vez a raiz passou a ser cultivada pelos imigrantes japoneses e chineses que difundiram seu uso alimentício e na medicina tradicional oriental.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro