------------------------

Quitoplex Plus.

Quitoplex Plus 600mg (Quitosana + Psyllium) (60 comprimidos)
Quitoplex Plus é um produto à base de fibras de quitosana com Psyllium, uma fibra solúvel extraída de uma planta. As fibras alimentares são reconhecidas por manter um bom funcionamento do intestino. A quitosana é uma fibra formada por um aminopolissacarídeo derivado da quitina, um polímero de ocorrência natural, obtido a partir de exoesqueletos de crustáceos (camarão, lagosta e caranguejo). Esta fibra solúvel, de carga elétrica positiva, tem sido muito utilizada por pessoas que querem emagrecer e se manter em forma.

Através do mecanismo de absorção de gordura próprio da quitosana há uma diminuição no valor calórico das refeições uma vez que a gordura absorvida é eliminada pelo organismo. Dessa forma a quitosana proporciona efeitos benéficos para a saúde. Para melhores efeitos deve-se observar o seguinte:

O consumo do Quitoplex Plus deve estar associado a uma dieta hipocalórica e hábitos de vida saudáveis.
O momento adequado para a utilização da Quitoplex Plus é antes de refeições.

Segundo a ANVISA, "O psillium e a quitosana auxiliam na redução da absorção de gordura e colesterol. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação balanceada e hábitos de vida saudáveis".

------------------------

Quitoplex Plus comprimidos.

Quitoplex Plus comprimidos
O Quitoplex Plus é um produto revolucionário que une os benefícios da Quitosana aos da Psyllium.
A Quitosana é uma fibra natural que é obtida a partir de carapaças de crustáceos. Essa fibra tem afinidade lipídica, ou seja, ela tem a capacidade de se ligar a gorduras.
O Psyllium é uma erva que é uma rica fonte de fibras, mucilagens e óleos.
O que ele pode fazer por você?

O Quitoplex Plus pode lhe ajudar nos processos de emagrecimento, haja vista, se transformar , no estômago, num gel que absorve gorduras. Essas gorduras, após se combinarem com esse gel, não serão mais aproveitadas pelo organismo, sendo posteriormente excretadas pelas vias fisiológicas naturais. Ao passo que o Psyllium contribui para que haja uma ativação da motilidade propulsora na última parte do aparelho digestório exercendo uma ação laxativa.

Curiosidades sobre a Quitosana

A Quitosana não apresenta contra-indicações. Diversos estudos científicos publicados na literatura e em livros confirmam a sua segurança de uso. Como ela é de procedência marinha, tem como única restrição ter seu uso desaconselhado para pessoas alérgicas a crustáceos.

------------------------

QUITOPLEX PLUS QUITOSANA + PSYLLIUM.

QUITOPLEX PLUS QUITOSANA + PSYLLIUM
A Quitosana é uma fibra de origem animal que pode absorver quase toda a gordura saturada que você ingere e que não tem efeitos colaterais. Esta fibra permite que grande parte da gordura ingerida se "ligue" à mesma e passe através de seu sistema digestivo em vez de ficar acumulada no seu corpo.

A Quitosana é uma fibra 100% natural e solúvel, formada por um aminopolissacarídeo derivado da quitina, um polímero de ocorrência natural, obtido a partir de exoesqueletos de crustáceos (camarão, lagosta e caranguejo). Esta fibra é similar à celulose, que é a fibra das plantas.

Entretanto, ao contrário desta, a Quitosana possui uma carga elétrica positiva e, por isso, tem a habilidade de atrair as gorduras ingeridas, que são carregadas negativamente. A gordura e a Quitosana juntas, formam uma massa não digerível, que é eliminada através do trato digestivo.

Devido a sua carga elétrica, a Quitosana pode, seletivamente, absorver gorduras saturadas mesmo em meio aquoso.
Assim, toda a gordura que está ligada à Quitosana passa através do corpo sem ser absorvida ou armazenada.

Indicações:
Auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. Fibra que se "liga" à gordura, evitando que a mesma seja absorvida pelo corpo, fazendo com que seja eliminada através do trato digestivo; Proporciona uma sensação de plenitude estomacal que ajuda a inibir o apetite e a desencorajar a ingestão de alimentos; Eficaz na redução do colesterol.

Composição: Quitosana em pó e psyllium em pó. Estabilizante, Celulose microcristalina. Glaceante ácido esteárico. anti-umectante fosfato tricálcico. Lubrificante estearato de magnésio. Excipiente (q.s.p 600mg).

Sugestão de Uso: Uso Adulto: Ingerir de 1 a 2 comprimidos, 30 minutos antes das principais refeições. O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos. Não consumir mais que 10 (dez) comprimidos ao dia.

**As informações sobre saúde contidas neste site são fornecidas somente para fins educativos e não pretendem substituir de forma alguma as discussões estabelecidas entre médicos e pacientes. Todas as decisões relacionadas a tratamento devem ser tomadas por profissionais autorizados que levarão em consideração as características exclusivas de cada paciente.**

------------------------

Quitoplex Plus cápsulas.

Quitoplex Plus cápsulas
A Quitosana é uma fibra animal a base de quitina, a qual é encontrada principalmente na carapaça de crustáceos, como camarões e caranguejos. A Quitosana é indicada como auxiliar na perda de peso e na redução do colesterol ruim (LDL).

Os processos pelos quais a Quitosana atua para reduzir a absorção de gordura envolvem a atração de cargas opostas e também formação de um tipo de entrelaçamento, que pode ser comparado ao efeito de uma rede. No primeiro mecanismo, as cargas positivas da quitosana atraem as cargas negativas dos ácidos graxos (gorduras) e ácidos biliares carregados negativamente, formando um complexo que não é digerível pelo organismo, o qual é então excretado juntamente com as fezes.

O Psyllium é uma fibra solúvel que possui enorme capacidade de reter água. A junção dessas duas fibras potencializa a absorção de gorduras, formando um gel viscoso, capaz de ligar-se a moléculas tais como, proteínas e carboidratos simples (açúcares).

O Psyllium é uma ferramenta adicional na alimentação das pessoas que apresentem problemas de função intestinal, devido a sua capacidade laxativa, ou pessoas que estejam ingerindo dieta de baixa caloria e com isto necessitem aumentar a saciedade, e porque não falar em relação à prevenção de doenças crônico-degenerativas.

- É regulador do peso;

- Proporciona uma sensação de plenitude estomacal ;

- Contribui para ajudar a digerir alimentos ricos em gordura;

- Melhora o metabolismo;

- Maneira natural e saudável de controlar o peso.

Sugestão de uso: Uso adulto (via oral). Ingerir de 1 a 2 comprimidos, 30 minutos antes das principais refeições. O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos. Não consumir mais que 10 (dez) comprimidos ao dia.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro