------------------------

Redulax.

Redulax Tamarino, Psyllium, Ameixa E Laranja Amarga
O que é: O REDULAX contem Tamarino, Psyllium Plantago Ovata, Ameixa e Laranja Amarga. É uma formulação ideal para regular o trânsito intestinal e ao mesmo tempo auxiliar na absorção de gorduras. Desde que associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Apresentação Redulax (Tamarino, Psyllium, Ameixa e Laranja): 60 cápsulas - 500 mg cada

Modo de usar: Tomar 4 (duas) cápsulas por dia, sendo 02 cápsulas antes 20 minutos antes das principais refeições, com um copo de água.
Indicações Redulax (Tamarino, Psyllium, Ameixa e Laranja) :

• Auxilia a regualar o trânsito intestinal
• Auxilia na absorção de gorduras
• Auxiliar no processo de emagrecimento

------------------------

Redulax alia os benefícios do psyllium.

Redulax alia os benefícios do psyllium, da laranja amarga (Citrus Aurantium),da ameixa e do tamarindu. Uma combinação exata de ingredientes que auxiliam na função intestinal e na absorção de gorduras.

O Psyllium é elaborado a partir das sementes de uma planta originária da África e Ásia, a Plantago Ovatae. Esta é uma das melhores fontes de fibras utilizadas na prevenção de doenças gastrintestinais. Contém fibra solúvel e insolúvel (mais insolúveis do que solúveis).

As fibras solúveis são hidrolisadas parcialmente no intestino delgado, alcançam o intestino grosso, onde podem ser fermentadas pelas bactérias, promovendo efeito laxante. Elas retardam o trânsito entre o estômago e o intestino delgado.

Já as fibras insolúveis aceleram a modalidade no intestino. Este efeito é o responsável pelo menor tempo de permanência dos metabólicos resíduos tóxicos em contato com a parede intestinal, evitando mecanismos agressivos à mucosa. As fibras insolúveis estimulam o esvaziamento intestinal.

O Psyilium, além de normalizar o trânsito intestinal (capta água e aumenta o tamanho do bolo fecal), também elimina os ácidos biliares, reduzindo com isto os níveis de colesterol. No estômago, liga-se a água e aumenta o tamanho, proporcionando um atraso no esvaziamento gástrico aumentando a sensação de saciedade. Por isso é útil como auxiliar nos regimes de emagrecimento. Reduz os níveis de triglicérides e aumenta o HDL- bom colesterol.

A laranja amarga (Citrus aurantium) promove o aumento do metabolismo sem interferir no aumento da pressão sanguínea e dos batimentos cardíacos. Bastante indicado na perda de peso pelo seu mecanismo da termogênese e diminuição do apetite.

A ameixa, graças ao seu conteúdo em fibras (especialmente a pectina), é laxativa. Ela é recomendada contra a prisão de ventre obstinada.

O Tamarindu é rico em vitaminas A, B1, B2 e C, potássio e cálcio. É um ótimo laxante, e até purgativo leve, sendo também usado como anti-inflamatório e antiácido.

Descrição

Conseguimos uma combinação exata de ingredientes que auxiliam tanto na função intestinal quanto na absorção de gorduras. Único em sua fórmula, Redulax possui o que mundialmente chamam de highly functional mix, ou seja, uma fórmula altamente funcional devido as comprovações científicas do que é atribuido aos seus ingredientes. Redulax é sinal verde para o seu intestino!

Sugestão de uso: Ingerir duas cápsulas com no mínimo 300 ml de água, 20 minutos antes das duas principais refeições.

------------------------

REDULAX é um produto que tem uma formulação conhecida.

A REDULAX é um produto que tem uma formulação conhecida mundialmente como "highly functional mix", isto é, uma fórmula é que altamente funcional em virtude das comprovações científicas de seus ingredientes.

Conheça um pouco mais sobre cada ingrediente do REDULAX:

Tamarindo ou Tamarino
Tamarindus indica
Família: Leguminosas.
Parte Utilizada: Polpa do fruto.
Principais Constituintes: Ácido cítrico, málico e tartárico, parciamente combinados sob a forma de sais de potássio e cálcio, sacarose, amido, matérias resinosas, mucilaginosas etc.
Propriedades: Refrigerante, laxativo, edulcorante.
Indicações: Prisão de ventre habitual, com ação laxativa ligeira, útil como temperante nas doenças inflamatórias e febris.

Ameixa
Prunus doméstica Linné
Principais Constituintes: Óleo essencial, prunitrina, ácidos oléicos, palmítico, linólico, esteárico, matérias albuminóides, mucilaginosas, pépticas, etc.
Propriedades: laxativo
Indicações: Prisão de ventre, recomendado para manter o intestino sempre desembaraçado.

Laranja Amarga
Citrus Aurantium
Principais Constituintes: Óleo essencial, prunitrina, ácidos oléicos, palmítico, linólico, esteárico, matérias albuminóides, mucilaginosas, pépticas, etc.
Propriedades: O extrato obtido desse fruto está sendo usado por suas propriedades termogênicas, no tratamento coadjuvante da obesidade e como suplemento dietético, tanto isoladamente ou em conjunto com outros princípios ativos (ex: cafeína). O extrato da laranja amarga (citrus aurantium) tem sido utilizado em suplementos alimentares para auxiliar na perda de peso e como inibidor de apetite.
Indicações: anti-inflamatória, anti-depressiva, anti-séptica, digestiva, diurética, calmante, estimulante estomacal, rejuvenecedora.

Psyllium
Plantago Ovata
Principais Constituintes: Mucilagem (aumenta de volume de 8 a 14 vezes em presença da água), fibras.
Propriedades: laxante
Indicações: Colesterol alto, colite, constipação, diabetes, doença de Crohn, hemorróidas, indigestão, irritação intestinal, obesidade, redução de colesterol

------------------------

Redulax da Supravita – Sinal verde para o seu intestino!

Redulax da Supravita – Sinal verde para o seu intestino!

Redulax da Supra Vita é um produto que combina os benefícios da laranja amarga, com psyllium, ameixa e tamarindo. Desenvolvido para auxiliar no trânsito intestinal, reduzir a absorção das gorduras e auxiliar no processo de emagrecimento. Confira cada um de seus princípios ativos, e os seus principais benefícios:

Psillium: é uma fibra alimentar(fibras solúveis e principalmente insolúveis) retirada de uma planta chamada Plantago ovata. Reduz a absorção de gorduras e melhora o trânsito intestinal, ajudando no combate de problemas intestinais como constipação e diarreia.
Ameixa: excelente fonte de pectina, uma fibra solúvel que forma um gel quando entra em contato com o líquido do estômago, o que garante maior saciedade. Também reduz a absorção de gorduras e aumenta a absorção de nutrientes.
Tamarindo: rico em vitamina A, vitamina B1, vitamina B2 e vitamina C, potássio e cálcio. Tem excelente ação laxante, além de ter efeito antiácido e anti-inflamatório.
Laranja-amarga (citrus aurantium): possui pectina, que garante maior saciedade, e contém uma substância chamada sinefrina, que estimula a quebra de gorduras e tem ação termogênica, aumentando o gasto calórico.
Recomendações de uso: Consumir quatro cápsulas ao dia, sendo duas cápsulas antes das duas principais refeições, com pelo menos 300 ml de água.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro