------------------------

Regulador Intestinal.

Beneflora com 3 sachês
Benefloraé um alimento a base dos probióticos Lactobacillus acidophilus ATCC SD5221 e Bifidobacterium lactis HN019, ou seja, uma combinação exclusiva de microrganismos benéficos com ampla documentação científica e seguros à saúde. Podem ser consumidos diariamente ou em situações cujo equilíbrio da flora intestinal seja importante, atuando como adjuvante no tratamento de diarréia e recolonizador da flora intestinal.

------------------------

Regulador Intestinal Fontolax com 20 cápsulas.

Fontolax com 20 cápsulas
INDICAÇÃO:É indicado na prisão de ventre crônica ou momentânea devida a viagens, menstruação, gestação, dietas, cirurgias e alteração dos hábitos alimentares.CONTRA-INDICAÇÃO:É contra-indicado em casos de hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

O produto é contra-indicado em casos de dores abdominais de etiologia desconhecida, nos processos inflamatórios abdominais, como cistite, apendicite, peritonite e endometrite, oclusão intestinal ou quando existir contra-indicação ao uso de laxantes.REAÇÕES ADVERSAS:Cólicas abdominais, diarréias ou vômitos.

------------------------

Fiber Mais Auxilia O Funcionamento Do Intestino.

Fiber Mais Auxilia O Funcionamento Do Intestino
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. FIBER MAIS É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS.

PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA."

------------------------

Regulador Intestinal Atflora Cápsula.

Regulador Intestinal Atflora Cápsula.
Atflora Natures Bounty Composto de bactérias benéficas para o seu intestino.

Atflora é composto por Lactobacillus acidophilus, uma das bactérias mais importantes existentes no trato intestinal, com inúmeras ações benéficas, como:

* Mantém a flora intestinal equilibrada e auxilia a repor e fixar a flora intestinal ou vaginal destruída por antibióticos ou doenças;

* Altera a composição dos gases intestinais e inibe a sua produção, bem como a flatulência;

* Inibe agentes patogênicos que se desenvolvem no intestino;

* Previne ou reduz infecções fúngicas urinárias;

* Melhora a digestão e absorção das vitaminas e minerais;

* Auxilia no tratamento e prevenção de diarreias, constipação intestinal e intolerâncias alimentares, principalmente à lactose.

Os probióticos funcionam da seguinte maneira:

quando a flora não está regulada e o intestino não funciona direito, e os probióticos agem repondo essa flora de forma natural, regularizando o intestino e harmonizando o nosso corpo.

Embora a composição da flora intestinal seja praticamente estável em indivíduos saudáveis, ela pode ser alterada por vários fatores, como idade, estado psicológico, drogas, ingestão continua de medicamentos, doenças, dietas, estresse e hábitos alimentares não saudáveis.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro