------------------------

SENE CAPS.

Sene pote Com 60 Cáps com 500mg
Atua na motilidade intestinal, provocando estímulo das contrações peristálticas, melhorando assim o trânsito intestinal. Atua nos casos de prisão de ventre ocasional.

Constitapações intestinais, Prisão de ventre e gases,
Laxante suave.
CONTRA INDICAÇÃO:

Não deve ser usado por gestantes, lactantes e crianças menores de 12 anos.

Onde encontrar:

originária do norte da África, hoje é encontrada na Núbia e no alto Egito, de onde é levada para o mercado europeu. No Brasil, desenvolve-se bem na região dos planaltos de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Propriedades medicinais:

laxante, purgativa, carminativa, catártica, antiácido, depurativa e vermífuga.

Saiba mais sobre a planta Sene:

No século 9, os árabes tinham o costume de utilizá-la como purgante. É uma arvore de pequeno porte oriunda da Ásia, amplamente cultivada na Arábia.

A sene, originária da Índia e Somália, foi introduzida na fitoterapia pelos médicos árabes no século IX.

É um dos fármacos mais conceituados como purgativo, por não provocar inflamações secundárias muito comuns quando se utilizam purgativos drásticos. É uma planta típica de regiões tropicais, que espontaneamente vegeta melhor em locais montanhosos e menos nas proximidades de grandes rios.

------------------------

Sene Cápsulas Herbarium.

Sene Cápsulas Herbarium
BENEFICIOS:

Atua na motilidade intestinal, provocando estímulo das contrações peristálticas, melhorando assim o trânsito intestinal.

Atua nos casos de prisão de ventre ocasional.
CONTRA INDICAÇÃO:

Não deve ser utilizado em casos de obstrução intestinal, doenças inflamatórias intestinais, apendicite, estados inflamatórios uterinos, insuficiência renal, cardíaca ou hepática, náusea, vômito, estados de desidratação, cólica intestinal, hemorróidas e constipação crônica.

Não deve ser usado por gestantes, lactantes e crianças menores de 12 anos.
POSOLOGIA:

Ingerir 2 Cápsulas a noite, ao deitar-se
DICA DE COMPRA:

1 Embalagem de Sene corresponde a 22 dias de uso

------------------------

SENE CÁPSULA MG.

SENE CÁPSULA MG
O Sene é uma planta de origem indígena de nome científico Cassia angustifolia com relatos de fisioterápicos originados no século IX. Sua propriedade purgativa é conceituada devido o mesmo não causar nenhum tipo de efeito inflamatório secundário, problema comum causado pelos purgativos drásticos.

Por ser uma planta típica regiões tropicais, o Sene é encontrado geralmente em locais onde há aglomerações montanhosas, porém longe das margens de grandes rios.
Como o Sene possui propriedade laxante o mesmo é indicado em casos de problemas intestinais ou em casos onde se faz necessário a facilitação de defecações, tais como fissuras e hemorróidas.
O uso do sene é contra indicado para gestantes, mulheres em fase de aleitamento, apendicite, cistite, obstrução intestinal e crianças.

------------------------

Princípio ativo do Sene.

Sene cáps HERBARIUM
Sene atua na motilidade intestinal, provocando estímulo das contrações peristálticas, melhorando assim o trânsito intestinal.
Sene age nos casos de prisão de ventre ocasional. Suas substâncias ativas, conhecidas como glicosídeos hidroxiantracênicos se transformam em agliconas ativas; estas estimulam a motilidade do intestino grosso, favorecendo um trânsito intestinal acelerando e reduzindo a absorção de fluidos, deixando as fezes mais líquidas.**

Princípio ativo: Cassia angustifolia

Sugestão de Uso:
Ingerir 2 (duas) cápsulas à noite quando necessário, eventualmente.
Ressaltamos que a utilização de laxantes por um período superior a 1 (uma) ou 2 (duas) semanas deverá ser realizada somente sob orientação e supervisão médica.**

ADVERTÊNCIAS:
Não deve ser usado na gravidez, lactação e crianças menores de 12 anos de idade;
Não deve ser utilizado em casos de: obstrução e estenose intestinal, atonia, doenças inflamatórias intestinais (doença de Crohn, colite ulcerativa, colopatias inflamatórias), apendicite, estados inflamatórios uterinos, períodos de menstruação, cistite, insuficiência hepática, renal ou cardíaca, dores abdominais águas e de causa desconhecida, náusea, vômito, estados de desidratação severa com depleção de água e eletrólitos, cólica intestinal, sintomas abdominais não diagnosticados, hemorróidas, prolapso anal e constipação crônica.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro