------------------------

SPIRULINA LEGÍTIMA.

Spirulina
Utilizada como alimento pelos antigos astecas, a spirulina passou a ser difundida somente a partir de estudos nutricionais realizados na década de 60.

A Spirulina, desenvolvida na forma de cápsulas, é uma maneira simples e prática para ingestão deste alimento. A spirulina (Spirulina maxima) é uma alga de cor verde-azulada, muito difundida como fonte de proteínas.

------------------------

Benefícios - Spirulina.

Benefícios - Spirulina
Complemento Nutricional
Possui importante valor protéico, de vitaminas e de sais minerais

Informações - Spirulina
A Spirulina é utilizada como complemento nutricional. Trata-se de uma alga de importante valor protéico, de vitaminas e de sais minerais.

Desde 1985 o Laboratório Vitalab, empresa de capital genuinamente nacional, é hoje um laboratório com grande credibilidade no mercado de produtos fitoterápicos. A qualidade é o seu maior compromisso. O Laboratório Vitalab conta hoje com duas divisões: VITA HERVAS – Divisão farmacêutica e de alimentos e a VITA PLANKTA – Divisão cosmética. Temos em linha hoje cerca de 80 produtos entre medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares, adoçantes e fitocosméticos.

------------------------

Spirulina Vital Natus.

Spirulina Vital Natus.
Utilizada como alimento pelos antigos astecas, a spirulina passou a ser difundida somente a partir de estudos nutricionais realizados na década de 60. A Spirulina, desenvolvida na forma de cápsulas, é uma maneira simples e prática para ingestão deste alimento. A spirulina (Spirulina maxima) é uma alga de cor verde-azulada, muito difundida como fonte de proteínas.
pirulina 500mg (60 cápsulas)
Para uma vida mais saudável e um corpo em forma é recomendado a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.

------------------------

Spirulina é um tipo de alga azul-verde.

Spirulina é um tipo de alga azul-verde que é rica em proteínas, vitaminas, minerais e carotenóides, antioxidantes que ajudam a proteger as células dos danos. Ele contém nutrientes, incluindo as vitaminas do complexo B, o beta-caroteno, vitamina E, manganês, zinco, cobre, ferro, selénio, e ácido gama-linolénico (um ácido gordo essencial).
Spirulina - como qualquer algas azuis-verdes - podem ser contaminados com substâncias tóxicas chamadas de microcistinas. Ele também pode absorver metais pesados ​​da água onde é cultivada. Por estas razões, é importante para compra a partir de Spirulina uma marca de confiança.
Tubo de Ensaio e os estudos em animais sugerem que a espirulina pode estimular o sistema imunológico, ajudam a proteger contra reacções alérgicas, e têm propriedades antivirais e anticancerígenos. No entanto, não há nenhuma prova de que a spirulina tem estes, ou qualquer, os benefícios nas pessoas. Mais pesquisas são necessárias.
O sistema imunitário
Uma série de estudos de tubo de animais e teste sugerem que spirulina aumenta a produção de anticorpos, proteínas que combatem a infecção e outras células que melhoram a imunidade e ajudar a evitar infecções e doenças crônicas como o câncer. No entanto, não foi testado em humanos. Em um ensaio clínico que os seres humanos envolvidos, um outro tipo de alga azul-verde chamado chlorella não aumentar a resposta imune à vacina contra a gripe.
Suplemento de proteína
Os aminoácidos formam 62% da spirulina. Porque é uma rica fonte de proteína e outros nutrientes, espirulina tem sido utilizado como um suplemento nutricional. No entanto, apesar de spirulina contém um certo nível de proteína, você precisa levar grandes quantidades de ver qualquer efeito. Outras fontes de proteína, como nozes, legumes, cereais integrais e carnes, fornecem proteína em porções menores.
Reações alérgicas
Estudos de tubo de animais e teste sugerem que spirulina pode proteger contra reações alérgicas, interrompendo a liberação de histaminas, substâncias que contribuem para os sintomas de alergia, como nariz escorrendo, olhos lacrimejantes, urticária e inchaço dos tecidos moles. Mas se esses estudos preliminares irá ajudar as pessoas com alergias não é conhecido.
Doenças relacionadas com o antibiótico
Embora os antibióticos destruir organismos indesejáveis ​​no corpo, eles também podem matar "boas" bactérias chamadas de probióticos, como os Lactobacillus acidophilus . Isto pode causar diarreia. Em tubos de ensaio, spirulina tem impulsionado o crescimento de L. acidophilus e outras probióticos. Mais pesquisas são necessárias para determinar se spirulina terá o mesmo efeito nas pessoas.
Infecção
Tubo estudos sugerem que spirulina tem atividade contra herpes, gripe e HIV. Mas os pesquisadores não sabem se ele também iria trabalhar nas pessoas.
Câncer Oral
Em um estudo controlado por placebo, tendo spirulina parecia reduzir a lesão pré-cancerosa conhecida como leucoplasia em pessoas que mascavam tabaco. As lesões eram mais propensos a ir embora no grupo spirulina do que no grupo placebo. É necessária mais investigação nesta área.
Doenças hepáticas
As evidências preliminares sugerem que a Spirulina pode ajudar a proteger contra os danos do fígado e cirrose (insuficiência hepática) em pessoas com hepatite crónica. Sem mais pesquisas, no entanto, é impossível dizer se spirulina oferece nenhum benefício real.
Fontes alimentares
Spirulina é uma alga microscópica que cresce em climas quentes e água alcalina quente. Ele está disponível em pó e liofilizado.
Formas disponíveis
Spirulina está disponível em forma de pó ou comprimido, ou como flocos. A maior parte do espirulina consumida nos Estados Unidos é cultivada em laboratório. Existem muitas espécies espirulina diferentes, dos quais apenas alguns são identificados nos rótulos dos produtos comercialmente disponíveis. Spirulina máxima (cultivada no México) e Spirulina platensis (cultivadas na Califórnia) são as mais populares.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro