------------------------

SUPER CHARGE XTREME.

O Super Charge Xtreme 800 g - Labrada Nutrition fornece muita energia e garante ótimos resultados. Desenvolvido para ser ingerido antes dos treinos, utiliza o Power CarbTM como fonte de energia, este tem absorção mais rápida em relação a outros carboidratos e aumenta absorção de outros nutrientes como a creatina e a taurina. Ele atua no organismo em três fases: energia e vasodilatação, força e resistência e recuperação. Além de contar com o Humanofort, peptídeos da proteína do ovo que fornecem fatores do crescimento como o GH e o IGF-1 e contribuem para o ganho de massa muscular.

Ingredientes: base para todos os sabores: himopolissacarídeo derivado de batata, arroz e milho (Karbo-Lyn), magnésio cretina, taurato de magnésio, peptídeo de proteína de soro do leite, peptídeos de proteína do ovo, proteína de soro do leite concentrada, triglicerídeos de cadeia média, açúcar, cloreto de sódio (sal), ácido cítrico (acidulante), lecitina de soja (emulsificante), sílica (antiumectante), fosfato de cálcio (regulador de acidez), sucralose (edulcorante artificial).
Sabor uva: corante artificial vermelho 40 e azul brilhante. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Sabor frutas: corante artificial vermelho 40. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Sabor laranja: corante artificial amarelo crepúsculo. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

------------------------

Super Charge Xtreme Labrada.

Super Charge Xtreme Labrada
O Super Charge Xtreme da Labrada é um suplemento alimentar que aumenta sua energia e desempenho 30 minutos após ingerir o suplemento.
Uma variedade de ingredientes ativos em u sistema de 3 fases dão suporte ao aumento muscular e rigidez, enquanto acelera a recuperação.
Misture de 1 a 2 colheres de Super Charge Xtreme em cerca de 300/600ml de água, de acordo com a intensidade de seu treino. Use 30 minutos antes dos exercícios.

"Crianças, gestantes, nutrizes, idosos e Portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista antes de consumir este produto."

"O ministério da saúde adverte: não existem evidências comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças."

"Manter em local fresco e seco, ao abrigo do sol e do calor."

------------------------

Informações Super Charge! Xtreme.

Informações - Super Charge! Xtreme
Esqueça os pré-treinos que você já conhece. O Super Charge! Xtreme chega ao Brasil para revolucionar o mercado de suplementos, trazendo a fórmula mais avançada já desenvolvida pela Labrada Nutrition. Após o grande sucesso do Super Charge, é hora de ir ao extremo.
Super Charge! Xtreme
Para obter o máximo de benefícios associados a este produto é recomendado a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.

------------------------

Pré-Treino Supercharge Xtreme.

Pré-Treino Supercharge Xtreme
Razões para usar o Supercharge Xtreme como seu pré-treino
1) Não há misturas proprietárias. Possui ingredientes que funcionam nas quantidades que funcionam. Todos os ingredientes estão no rótulo com as suas
respectivas quantidades em mg.
2) Possui ingredientes que alteram o Ph muscular impedindo o início da fadiga muscular, desta forma vc consegue prolongar/fazer mais repetições do seu treino ANTES da fatiga ocorrer.
3) Foi feito com um sistema de liberação em 3 fases:
- Primeira fase: Energia e pump
Maior foco e concentração com vasodilatação. Maior irrigação sanguínea na musculatura. Aumento de energia e disposição.
- Segunda fase: Força e endurance
Maior contração muscular gerando maior força. capacidade de contração muscular por mais tempo possibilitando maior tempo sob tensão antes da fadiga muscular se instalar.
- Terceira fase: Recuperação Pós-Treino
Volumização mucular com otimização do Ph muscular. Início de reposição do glicogênio muscular.
4) Possui o equivalente a 50 doses, se vc treina 4 vezes por semana, um pote dura cerca de 12 semanas ou 3 meses.
5) Fórmula balanceada para ser facilmente absorvida pelo trato gastro-intestinal de forma a não causar enjôo ou náuseas, além de possui um sabor muito agradável. Nada de gases, azia,
mal-estar, inchaço e diarréia.
Phase 1- Complexo Hemo-dilatador e Energético
Nitrous Malate™ (Di-Arginine Malate) 1125mg
Taurine 1000mg
Arginine Alpha-Ketoglutarate 871mg
L-Citrulline Di-Malate 500mg
L-Tyrosine 250mg
Methylxanthines (Caffeine) 225mg
Phase 2- Complexo para Força e Endurance
Creapure® (Creatine Monohydrate) 1375mg
Betapure® (Betaine Anhydrous) 500mg
2CM™ (Di-Creatine Malate) 125mg
Pikatropin™ (Picamilon) 25mg
Phase 3- Complexo de Recuperação Pós-Treino
Beta-Alanine 750mg
N-Acetyl-L-Glutamine 500mg
Phase 1- Complexo Hemo-dilatador e Energético
Arginina - Aumenta o volume celular muscular, síntese proteica, estimula liberação de insulina e GH, precursor de óxido nítrico e creatina.
Taurina - Aumenta o volume celular muscular, e melhora a ativação da contração muscular (melhora a ativação dos impulsos neurais responsáveis pela contração muscular).
Citrulina - Prolonga o efeito do óxido nítrico, aumenta a produção de ATP, reduz a amônia e o ácido láctico gerados pelo esforço físico.
Tirosina - Precursor da adrenalina, ajuda na acuidade mental e aumenta a performance.
Metilxantinas - Compostos naturais que fornecem energia instantânea e foco mental para iniciar seu treino.
Phase 2- Complexo para Força e Endurance
Creatina - Aumenta a produção de ATP e volumização celular muscular
Betaína - Aumento de energia através da queima de gordura, ajuda na imunidade e saúde cardiovascular.
Picamilon - Componente nootrópico que melhora a vascularização cerebral, diminui a fadiga mental, melhora a coordenação e tempo de reação. Melhora a ativação neuromuscular fornecendo um melhor estímulo de crescimento para o músculo.
Phase 3- Complexo de Recuperação Pós-Treino
Beta-Alanina - Aumenta a concentração de carnosina nas céluals musculares, dimunuindo e adiando a formação de ácido láctico.
Glutamina - Aumenta o volume celular muscular e aumenta a imunidade, estimula a liberação de GH, agente anti-catabólico, ajuda a economizar o estoque de glicogênio durante o exercício.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro