------------------------

Vinagre de Arroz.

"É fato conhecido que o vinagre de arroz elimina a intoxicação por gás, e serve para curar desmaios. O vinagre é usado pelos orientais como tempero, desde remotas datas. Especialmente vinagre de arroz, conhecido como remédio por excelência, ainda hoje em dia cura muitas doenças e as previne.

Quando o sangue torna-se acido, ocorre a formação em excesso de acido láctico, o que provoca cansaço e câimbras, originando, também, muitas outras doenças.

No vinagre de arroz integral existem somente substancias que não prejudicam o organismo. Estas são os aminoácidos e ácidos orgânicos, que queimam as substancias nocivas do organismo. Os atletas alemães das Olimpíadas declararam em entrevista que comem verdura com vinagre de maçã para descansar o corpo e mantê-lo em forma.

Muitos usam o vinagre de maçã e de uva, mas poucos conhecem o vinagre de arroz integral, que possui eficiência muito superior aos demais. Neste vinagre, há mais de 70 tipos diferentes de ácidos orgânicos e substancias que evitam a arteriosclerose, recuperam a força física e causam fortalecimento energético, alem de serem facilmente absorvidos pelo tecido lesado por queimaduras, picadas de insetos, doenças dermatológicas e eczemas. Estudos indicam ainda que este vinagre ajuda a melhorar a circulação sanguínea.

Os japoneses que sofreram o feito posterior da bomba atômica também se alimentaram de vários sabores ácidos; limão, laranja, verdura fermentada, vinagre, etc., e sobreviveram ao terrível efeito atômico, o que se explica pela presença dos ácidos que ajudam a eliminar os efeitos da radioatividade.

Constata-se que, uma grande maioria de pacientes de câncer não gostam do sabor ácido. Desde a antiguidade, sabe-se que quem gosta de sabor acido não contrai câncer. Para eliminar intoxicação de gás, em túneis ou escavadeiras, usa-se uma toalha molhada com vinagre fechando a boca e o nariz.

Uma pessoa desmaiada pode voltar a si aspirando o vapor de vinagre quente. Aos náufragos dá-se um pouco de vinagre quente, o que provocará vômitos de água bebida à força. Obtém-se ótimos resultados com doenças dérmicas usando um pouco de vinagre fervido com água e fazendo compressas no local durante 20 minutos. Para eliminação do suor da palma das mãos, dos pés e das axilas, passa-se um pano umedecido com vinagre.

Hipocrates, que viveu na idade antiga, também usava ventosa e vinagre para fazer curas. Isto mostra que o misterioso poder curativo do vinagre já era conhecido há muito, vindo desde a origem da Medicina.

O vinagre de arroz pode ser substituído pelo vinagre de maçã, que é gostoso, saudável e bom, embora este vinagre não contenha todas as substancias presentes no vinagre de arroz; mas possui bastantes ácidos e boas substancias ao organismo.

Para prevenir doenças, tomar um copo de água misturada com uma colher de vinagre e outra de mel de abelha, toda manhã e á tarde o que ajuda a combater o cansaço."

------------------------

VINAGRE DE ARROZ SAÚDE PARA O CORPO E BELEZA PARA OS CABELOS!

VINAGRE DE ARROZ SAÚDE PARA O CORPO E BELEZA PARA OS CABELOS!

E hoje vou falar do vinagre de arroz...

Realmente, o vinagre de maçã é muito bom para as madeixas, mas nunca consegui me acostumar com o cheiro dele. Na minha opinião é um cheiro muito ruim, e eu desisti de usá-lo porque não suportava ficar com esse cheiro no cabelo.

Mas um dia, conversando com a Adri sobre o vinagre, ela me indicou que experimentasse o vinagre de arroz.

Eu só não experimentei, como também fui pesquisar à respeito, e descobri que o vinagre de arroz é muito mais benéfico para a saúde do que o de maçã.

O vinagre é usado pelos orientais como tempero, há séculos. E especialmente o vinagre de arroz integral, é utilizado até hoje, para prevenir e curar doenças.

O vinagre de arroz integral, é muito superior aos demais, em termos de eficiência, pois ele contém aminoácidos e mais de 70 tipos diferentes de ácidos orgânicos (que queimam as substâncias nocivas do organismo) e ainda outras substancias responsáveis pela recuperação da força física, e que ainda evitam a arteriosclerose.

Uma das características mais benéficas de vinagre de arroz é a sua composição de aminoácidos essenciais. Feito de arroz integral, o vinagre de arroz contém 20 aminoácidos. Estes aminoácidos são essenciais para combater os radicais livres e manutenção de um sistema imunológico saudável. Além de conter os aminoácidos, o vinagre de arroz também contém mais de uma dúzia de ácidos orgânicos, os quais servem de benefícios adicionais para a saúde.

O Vinagre de arroz, também ajuda a prevenir a formação de peróxidos de gordura que podem acumular-se no corpo. Este processo contribui para evitar os efeitos prejudiciais dos radicais livres. Além disso, a sua capacidade para inibir peróxidos gordos ajuda a reduzir ou impedir a formação de colesterol nocivo que pode desenvolver-se nas paredes dos vasos sanguíneos.

Outro benefício do vinagre de arroz, é o seu teor de ácido acético. O Ácido acético contribui com a saúde digestiva, aumentando a capacidade do organismo de absorver os nutrientes dos alimentos, vitaminas e minerais essenciais, tais como o cálcio, que é especialmente benéfico para as mulheres que tem um risco aumentado de osteoporose.

------------------------

Famosas aderem à dieta do vinagre.

Famosas aderem à dieta do vinagre
O vinagre ajuda a emagrecer por que acelera o metabolismo, aumenta a saciedade e ainda faz o intestino funcionar melhor, promovendo uma verdadeira faxina por dentro. Fique ligada na dieta do vinagre que conquistou as famosas!
As famosas já comprovaram que o vinagre ajuda a emagrecer e apostaram na dieta do vinagre. A cada dia, o vinagre ganha novas adeptas, graças às suas inúmeras propriedades benéficas. É tanto zumzum-zum sobre o assunto que nos últimos anos o vinagre se tornou alvo de várias pesquisas conduzidas por grandes universidades, no mundo todo. Sendo assim, sua ação no emagrecimento já está pra lá de comprovada. Saiba mais sobre esse importante coadjuvante da sua dieta e aproveite todas as vantagens que o vinagre oferece ao seu corpo.

------------------------

Vinagre de Arroz KENKO.

Vinagre de Arroz KENKO
empero para Sushi, vinagre de arroz - Sushi su.

Para uso em tempero de arroz do sushi (Shari), na cozinha e saladas em geral.Ingredientes: Vinagre de arroz. Resíduo de fermentado de arroz, vinagre de álcool, sal moído e refinado, açúcar, realçador de sabor glutamato monossódico (INS 621), conservante metabissulfato de potássio (INS 224). Não contém Glúten.

Conservação: Após aberto, manter a embalagem bem fechada.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro