------------------------

Vitta Power.

BIO WHEY CHOCOLATE
Valor energético 100 Kcal 5
Carboidratos 0 g <1
Proteínas 23 g
Gorduras Totais 1,5 g
Gorduras Saturadas 0,5 g
Gorduras Trans 0 g
Fibra Alimentar 0 g <1
Sódio 61 mg

Bio Whey Protein da Performance Nutrition foi formulado com um blend protéico de alto valor biológico: Whey Protein isolado (WPI) e Whey Protein Concentrado (WPC). Essa importante combinação libera um perfil diferenciado de aminoácidos, principalmente de BCAAs (Aminoácidos de Cadeia Ramificada).

Bio Whey Protein possui componentes biologicamente ativos da proteínas do soro do leite: Alfa-Lactalbumina, Imunoglobina (Ig), Lactoferrina (LF), Glicomacropeptídeos, Beta-Lactoglobina e Lactoperoxidase. Bio Whey Protein é adoçado com Sucralose-Splenda.

------------------------

POWER VITA MULHER FAZ ENGORDAR.

POWER VITA MULHER FAZ ENGORDAR
Passei duas semanas tomando o power vita mulher da nutracon do grupo Cimed, pois queria ter mais imunidade para não pegar gripe e ficar mais disposta e engordei 2 quilos, assim do nada, sem alterar em nada minha alimentação. Percebi que foi logo depois de começar a tomar as vitaminas. Até diminui a alimentação, comecei a fazer mais exercícios físicos e nada de perder nem 1 grama. Resolvi parar de tomar as vitaminas, se não aonde eu iria parar engordando 1 quilo por semana? Fui na farmácia onde comprei, a Pague menos da Rua Oscar Freire, entreguei o restante dos comprimidos (44 de 60) e o gerente ficou de ver com o laboratório e me retornar, mas se passaram 4 dias e ele não me deu retorno.

Fui lá, e ele me disse que o laboratório não tinha retornado pra ele. Acho que ele nem ligou, não deu a mínima pra minha reclamação. Então liguei no 08007044647 para solicitar que devolvam o dinheiro que gastei, já que devolvi os 44 comprimidos de 60, na PAGUE MENOS da Rua Oscar Freire e a atendente, que disse que é nutricionista (esqueci de perguntar o nome dela) disse que só se engordaria se os comprimidos contivessem calorias,o que não é o caso, e que eu posso ter tido alteração hormonal, entre outras coisas, mas eu por coincidência, acabei de fazer um checkup e está tudo normal. Apesar do que dizem todos os envolvidos com o power vita, não me convenceu. A atendente/nutricionista disse que eles não aceitam a devolução do produto. Depois que parei de tomar os comprimidos, já consegui perder 1dos 2 quilos que ganhei. Só estou reclamando para que outras pessoas saibam sobre este produto e que ele engorda sim. Já dei como perdido o que gastei.

------------------------

Power Vita Energia e saúde.

Power Vita
Energia e saúde são a cara das Farmácias Pague Menos e também do Power Vita, o complexo polivitamínico de fabricação própria da única rede de farmácias presente em todos os estados do Brasil.

E para mostrar que energia e saúde também têm tudo a ver com solidariedade, a Pague Menos não só convocou os jogadores de vôlei da seleção brasileira para a campanha do Power Vita, mas também realizou uma superpartida entre os times Cimed e Montes Claros. Em quadra, as duas equipes mostraram que não há prêmio melhor do que ajudar quem precisa, pois além de animar a torcida, toda a renda dos ingressos foi doada para o Instituto Peter Pan.

------------------------

Power Vita Mulher Suplemento Polivitamínico e Mineral.

Primeiro porque quando procurei na Internetz não achei muita informação (TUDO que eu compro dou uma pesquisada!) então cá estou enriquecendo o conteúdo do Google XD - em segundo lugar porque recomendo demais o uso se você se alimenta muito mal.

Veja bem: EU RECOMENDO O USO porque tem funcionado comigo! Esse é o tipo de suplemento que não precisa de receita para comprar, mas na dúvida é importante consultar um clínico ou nutricionista.
Ele é apresentado em comprimidos revestidos de ingestão diária junto a principal refeição (1 comprimido no almoço ou jantar) - eu tomo depois do almoço. Tem um gostinho tão bom que dá vontade de mastigar, parece M&M's, hehe.

A primeira diferença foi nas unhas: na segunda semana elas ficaram mais firmes e cresciam com uma "cor" bonita - também aquelas pintinhas brancas que aparecem aqui e ali sumiram de vez.

Também senti uma LEVE melhorada de ânimo... não que eu acorde cantando com os passarinhos mas quando estou cansada preciso de bem menos tempo pra recuperar as energias e isso tem ajudado a afastar o mal humor também - normalmente eu fico de cara fechada quando estou com fome, ou cansada, ou com sede, ou com preguiça, ou quando faz sol XD

Meus cabelos sempre cresceram muito rápido então não posso dizer que isso se deve ao complexo vitamínico, minha pele também ficou "menos mista" mas como estou usando o Leite de Rosas pra limpar e conter a oleosidade não sei dizer se é por causa dele ou das vitaminas, ou ambos.

Ah! Detalhe: não engordei nem emagreci. Meu apetite mudou um pouco: uma refeição leve tem me saciado e se eu como algo muito gorduroso me sinto pesada e a digestão é uó, mas o hábito da alimentação saudável sempre foi difícil...

Acho importante falar que eu sempre precisei de complexos vitamínicos desde criança, tive anemia por um tempo, e apesar de ter uma fase "gordinha" nunca fui saudável e forte como um touro (uma vaca?) por isso investi no Power Vita Mulher sem pestanejar, ainda mais agora que minha rotina é um pouco mais puxada do que quando eu era criança né!

Novamente: Gostei muito desse suplemento e indico se você tem um alimentação péssima e regada a batata frita, no entanto consulte um médico se você tem medo de engordar ou ter algum efeito colateral.

------------------------

Suplementos

  • RIPP ABS

    Suplementos


    Noticia painel seguro